Essa tal de Internet...

3 DICAS PARA VENDER MAIS NO FACEBOOK

Usar o Facebook para Negócios é uma super estratégia para ampliar suas vendas. Com ele seu consumidor pode conhecer mais seus produtos, tirar dúvidas, fazer compras, dar sugestões. Porém, não é todo mundo que sabe usar a ferramenta da melhor forma. Por isso, reunimos 3 dicas para vender mais no Facebook.

Entenda que existem, basicamente, dois jeitos de fazer suas vendas pela mídia social. A primeira é através do conteúdo, postando fotos, descrição do produto e artigos com link para vendas no seu site. A outra é usando um dos aplicativos existentes no mercado que promete transformar a Fan Page em uma loja online para que as vendas sejam realizadas na própria plataforma.

Seja qual for a sua estratégia, essas 3 dicas para vender mais no Facebook são imprescindíveis. Leia:

 

  1. CONHEÇA SEU PÚBLICO DE VERDADE

Conhecer o perfil do seu consumidor é muito importante para poder criar posts sob medida. Quando alguém curte sua página, o Facebook Insights permite que você tenha acesso a dados comportamentais e demográficos que podem te ajudar a entender melhor quem opta pelo seu produto.

Você também pode entender o que eles gostam notando quais são seus posts com mais likes e comentários, por exemplo. Isso vai te ajudar a publicar mais conteúdos interessantes e atrair mais seguidores para sua marca.

  1. PROMOVA SEUS PRODUTOS DE MANEIRA INTELIGENTE

Aprenda a usar o Facebook Ads, uma ferramenta com a qual você pode criar anúncios pagos e promover sua loja. Além disso, você ainda pode escolher o quanto deseja investir com a publicidade conforme o orçamento disponível e objetivos da campanha, já que a ferramenta possui diversos formatos de anúncios.

Independentemente do tipo de produto que você está vendendo, seus anúncios precisam ser atrativos. Dê preferência para imagens convidativas e em alta resolução. Se fizer anúncios em vídeo, certifique-se de que o áudio está bom. Descarte elementos chocantes e controversos e antes de tudo, leia a política de anúncios.

  1. SEJA SINCERO

Por último, lembre-se de vender com honestidade e clareza. Não anuncie o que não pode cumprir ou o que não tem no estoque. Frustrar um cliente é a pior coisa que você pode fazer, afinal, além dele nunca mais voltar a comprar com você, ele ainda pode fazer críticas e desestimular futuros clientes.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply