Colmeia NewsDica Fashion!

3 JEITOS DE USAR SHORTS DE ALFAIATARIA

Eles serão a estrela desse verão. Confortáveis, bonitos e sofisticados, os shorts de alfaiataria despontam como peça preferida entre estilistas e mulheres de todo mundo. Você, cara revendedora, já pode ir atrás dos seus e apresentar a trend para a clientela. Aqui reunimos 3 jeitos de usar shorts de alfaiataria para você ficar por dentro do estilo e inspirar vendas por onde passar.

A grande vantagem dessa peça é que, por ser mais soltinho, trás elegância para o look e serve como um curinga. Seja para um passeio descontraído, um evento formal ou uma produção para a night, o shorts de alfaiataria vai cair como uma luva.

 

  1. PARA PASSEAR

Durante o dia você pode abusar dos modelos mais curtinhos. Peças com bolsos laterais são bem bacanas e utilitárias. Vale combinar com camisetas, camisas e regatas mais larguinhas, mantendo o efeito cool sem perder a sutileza. Nos pés, as rasteirinhas serão primeira opção.

  1. PARA TRABALHAR

Se quiser usar a peça no trabalho, opte por cortes mais longos, quase bermudas. A dobradinha shorts de alfaiataria + blazer está em alta e faz bonito no escritório. Coordene com peças de tecidos mais fluidos, que costumam trazer elegância para o visual. Mocassim, sapatilhas e salto completam o visual.

  1. PARA BADALAR

À noite vale apostar em tons mais escuros e pernas à mostra. Combine com rendas, tops e decotes um pouco mais ousados. De qualquer forma, esse é o tipo de peça que nunca se permite ficar vulgar. Por isso, garota, ofereça conjuntos sofisticados para suas clientes.

No site da Colmeia você encontra produtos incríveis para criar 3 jeitos de usar shorts de alfaiataria. Leva agora para suas clientes o conjunto de blusa com babados e shorts rodado, o shortinho justo azul, o conjunto de shorts rosa e regata floral e o shorts curto caqui. Peças exclusivas desenvolvidas especialmente para você fazer sucesso – no look e na revenda.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply