Alerta de Tendência!Colmeia News

AS TENDÊNCIAS DA SEMANA DE MODA DE LONDRES

A última temporada londrina foi marcada por inspirações mais “normais”, próximas da vida real. Trends usuais como babados, transparências, florais e tons pasteis fizeram bonito nas passarelas de Londres. Moda que gente como a gente gosta de usar na rua e na vida.

Fizemos uma seleção de alguns looks bacanudos que curtimos de montão. Espia o que vem por aí das tendências da Semana de Moda de Londres!

1- BABADOS

O romance está no ar! Babados declarados, volumosos e leves são a pedida da moda londrina. E as tendências da estação foram tão explícitas que acabaram se mescalando nas produções. Aqui, os babados se juntam à outras duas inspirações que deram o que falar: os tons pasteis e as transparências.

 

2- PASTEL

O verão 2018 vem pintado de rosa, azul, amarelo e verde. Tudo clarinho, clarinho. As cores mais vistas nas passarelas de Christopher Kane, Peter Pilotto, Preen, Roksanda entre outros. Chegam trazendo frescor e leveza ao visual. Mesmo sendo mais claras, as cores prometem chamar atenção.

 

3 – TRANSPARÊNCIAS

Do sexy ao elegante, as transparências chegam fortes mas pedindo por equilíbrio. Isso quer dizer mesclar peças com e sem transparência ou apostar em modelos mais fluidos. Emporio Armani, Pringle of Scotland, Burberry, Christopher Kane e Preen foram alguns que abusaram do recurso.

 

4- FLORAIS

E a primavera continua sendo a estação da flores. Clichê ou não, a gente segue amando os florais e torcendo para que sempre estejam em alta. As versões minimalistas foram mais vistas, mas as flores maiores também estão por aí.

 

O que é tendência em Milão já está no preview de final de ano da Colmeia. Espia e põe na sacola os babados do macacão jeans, a transparência da blusa com manga morcego, as flores do vestidinho transpassado e o rosa pastel do conjunto de cropped e saia.

 

Gostou das tendências? Conta para a gente!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply