Colmeia NewsEssa tal de Internet...Para alcançar o sucesso!

4 CUIDADOS AO FAZER MARKETING VIRTUAL

Vamos aos fatos: o mundo digital pode ser a alavanca do seu sucesso, mas existem vários cuidados necessários a serem tomados se você quiser mesmo se destacar. Isso porque, tem muita gente vendendo na internet produtos de todos os tipos, e para fazer diferente é preciso agir diferente. Então amiga, arregace as mangas e tome nota das dicas básicas sobre marketing virtual que a gente tem para te dar:

SEJA INTERESSANTE

Gata, você roda por sites e sabe bem a infinidade de informações e conteúdos repetitivos e sem graça que existem no www. Então, a história aqui é simples: entenda como seu público funciona, o que ele quer e só produza coisas bacanas. Dicas de como usar seus produtos, novas tendências, experiências de vida… Tudo isso vale. Só não vale falar mais do mesmo e cair no óbvio, está bem?

SE PROMETEU, CUMPRA

Essa parece simples, mas a gente aqui já vai te alertando que não é. O que tem de marca que promete coisas e não cumpre você nem imagina. E isso queima o filme total do seu negócio. Por isso, seu caminho é seguir com atenção sem dizer pras suas clientes que pode dar à elas mundos e fundos. Isso vale inclusive pra propaganda que você faz das suas roupas: se diz que serve em determinado corpo, tem que servir. Se fala que a qualidade é boa, precisa ser mesmo… E assim por diante.

DÊ CRÉDITOS

O mundo digital requer boas doses de honestidade, principalmente quando o assunto é conteúdo. Se replicar informações de algum site ou blog, dê os devidos créditos. Também é legal consultar fontes confiáveis antes de publicar qualquer tipo de informação para ter certeza que vai passar uma notícia adiante corretamente.

SEGURE A ONDA SE A CRISE CHEGAR

A gente não gosta de pensar nelas mas o fato é que pode acontecer alguma crise envolvendo sua empresa ou as marcas que você revende. E aí minha amiga, haja coração pra dar conta dos bafafás que correm na internet em questão de segundos. Inteligência emocional é sua melhor ferramenta, aliada à ações de marketing pontuais para reverter a imagem negativa. Outra boa estratégia é a auto-responsabilidade. Encontrar culpados por uma crise não leva ninguém a lugar nenhum. O melhor é observer suas próprias atitudes e encontrar novos caminhos em uma próxima oportunidade.

Se promover na internet requer técnica, paciência e muita dedicação. Por isso, siga dando seus passos e melhorando a cada dia.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply