Colmeia NewsCuide-se! Valorize-se!

4 PENTEADOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

Ninguém precisa gastar fortunas para ficar diva no final do ano. Dá para fazer o look em casa mesmo de um jeito fácil e arrasador. A diferença pode estar no cabelo, que com um pouquinho de tempo e jeito, ganhará ares de celebridade de tapete vermelho. Reunimos 4 penteados para as festas de fim de ano super fáceis de fazer com as próprias mãos. Junte as amigas e parentes e façam o salão em casa.

 

  1. COQUE BAIXO 

Super chique, o coque baixo está em alta e promete fazer bonito nas festas de final de ano. O bom é que não tem segredo e nenhuma dificuldade de ser executado. Dá para montar de vários jeitos: torcendo e prendendo com grampo, preso com elástico meio bagunçado (tipo um rabo de cavalo que não foi terminado). O truque está na hora da finalização. Vale usar um hair spray para não deixar a peteca cair. Deixe alguns fios soltos emoldurando o rosto, penteie a franja de lado ou divida o cabelo no meio com visual bem lambido.

  1. MEIO PRESO 

Esse é o mais simples e funciona bem em qualquer cabelo. Vale fazer um meio coque, meio rabo, uma trança ou apenas usar presilhinhas para segurar a lateral. Aqui também cabe o truque dos fios soltos no rosto. O ideal é ter algumas presilhas e grampos em mãos e ir tentando criar sua própria obra de arte.

  1. COQUE ALTO 

Para manter o coque alto vale investir em um spray texturizador para ajudar a moldar bem as madeixas. Faça um rabo de cavalo e prenda-o bem alto com um elástico da cor dos seus fios. Adicione o texturizador no cumprimento todo. Você pode pegar mexa por mexa e ir prendendo com grampos de acordo com o seu gosto. Também dá para torcer os fios criando ondas.  Fios soltos e bagunçados funcionam muito bem, basta arriscar.

  1. VOLUMÃO 

Hora de abusar do shampoo a seco ou babyliss. Quem já tem muito volume, pode aproveitar a deixa para caprichar no visual. Caso contrário, o shampoo a seco pode ser um grande aliado. Com os cabelos secos, jogue a cabeça para baixo e aplique diretamente na raiz. Com os dedos você pode dar volume desde então e amassar os fios. Se quiser a raiz lisa, use uma escova somente nessa parte. Quem tiver babyliss pode completar com um toque final.

 

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply