Para alcançar o sucesso!

5 ATITUDES PARA EMPREENDER COM SUCESSO

Abrir o próprio negócio é uma missão e tanto. Exige conhecimento técnico, planejamento financeiro entre outras tantas coisas. Para ser bem-sucedida é preciso, além de tudo isso, mudar sua forma de encarar o trabalho e a vida. Aqui, reunimos 5 atitudes para empreender com sucesso e conseguir chegar mais longe.

Queremos dizer que ter um negócio próspero depende exclusivamente de como você lida com os desafios que aparecerão no meio do caminho. Portanto, se está nos seus planos começar a empreender ou se você quer melhorar o seu desempenho, fique atenta para nossas dicas preciosas:

 

  1. VOCÊ É A ÚNICA RESPONSÁVEL PELO SEU SUCESSO (OU FRACASSO)

Costumamos ter o mau hábito de culpar os outros ou o país quando as coisas não saem bem ou quando encontramos empecilhos. É verdade que o Brasil conta com bastante burocracia, que estamos vivendo uma grande crise econômica e política, mas também é verdade que tem muita gente conseguindo ter êxito. A diferença entre quem tem sucesso e quem não tem costuma estar nas atitudes internas, entre elas uma postura de vítima. Entenda que você é a única responsável pelo seu sucesso ou fracasso e que culpar os outros não muda nada. Quando algo não der certo tenha coragem de procurar seus próprios erros e se reinventar. Você pode mais do que imagina, basta assumir sua força.

  1. ENCONTRE INSPIRAÇÃO EM QUEM CHEGOU LÁ

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de cada dez empresas, seis fecham as portas antes de completar 5 anos. Por isso, ficar de olho em modelos de sucessos fará com que aprenda a crescer também. Da mesma forma, ter humildade para reconhecer suas falhas e procurar novos caminhos é uma grande chave para ir além.

  1. ACHE O SEU CAMINHO

Procure encontrar algo que faça sentido real em sua vida e não apenas para ganhar dinheiro. Quando abrimos um negócio pelo qual temos paixão, andamos em sentido ao nosso propósito de vida. Acredite, é isso o que realmente nos nutre e nos mantém felizes a longo prazo.

  1. SEJA AUTÊNTICO

Em tempos digitais, muita gente copia outras marcas que dão certo. Acontece que cada um de nós traz consigo sua essência, algo particular e muito precioso. A gente só brilha quando assumimos o nosso jeito, quando confiamos e somos nós mesmos. Encontrar essa autenticidade nem sempre é fácil, mas na medida em que confiar em si mesma os caminhos vão se abrindo naturalmente. Lembre-se que há espaço para todas, principalmente quando somos verdadeiras com nós mesmas.

  1. DISCIPLINA

Como todo mundo, tem dias que a gente acorda sem querer trabalhar ou fazer o que precisa ser feito. Mas quando a gente empreende, não existe um chefe te cobrando. Ou você faz ou ninguém fará por você. Além disso, tudo está nas suas mãos e isso quer dizer que terá que cuidar de tudo, do começo ao fim, inclusive fazendo coisas que não gosta. Por isso, todo dia é dia de respirar fundo, renovar as forças e focar na disciplina para fazer as coisas acontecerem.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply