Essa tal de Internet...

5 DICAS PRECIOSAS PARA VENDER ONLINE

O mercado digital não para de crescer no Brasil e no mundo, e essa é uma oportunidade e tanto para quem revende roupas. Seu potencial é enorme e suas chances de aumentar as vendas, infinitas. Isso porque, no mundo virtual é possível atingir um público muito maior do que no mercado físico, onde apenas as pessoas da sua cidade podem ter acesso. Investir na onda digital é essencial e pode fazer a diferença nos seus lucros. Espia aqui 5 dicas preciosas para vender online e aumentar a sua renda:

 

  1. HONESTIDADE E CLAREZA NA COMUNICAÇÃO

Usar uma linguagem apropriada é essencial. Evitar erros de português e ser clara nas informações do produto fazem com que suas clientes não se frustrem. De nada adianta exagerar na propaganda do produto se isso não corresponder a realidade. Especifique tamanho, medidas, tecido e caimento na hora da venda online. Isso ajuda sua cliente a comprar e diminui seus riscos de devolução ou reclamações.

  1. CAPRICHE NAS FOTOS E LEGENDAS

Boas fotos convidam a clientela as compras. Porém, não adianta fazer uma super produção e usar filtros que alterem a cor e textura dos produtos. Tem que caprichar nas fotos mas tomar cuidado para que sejam fiéis as mercadorias. Boas legendas também fazem a diferença. Aproveite para sugerir combinações e inserir hashtags bacanas.

  1. CUIDE DO PAGAMENTO

Vendas online precisam de parceiros confiáveis para ajudar com o recebimento dos pagamentos. Existem diversas boas ferramentas que validam isso e servem para todos os modelos de negócios. Isso é importante para evitar golpes e também para trazer segurança para o comprador.

  1. TENHA PONTO DE VENDA FÍSICO

Ter uma loja online é ótimo e rende bons frutos, mas é melhor ainda se ela for uma opção a mais para suas vendas. Um ponto de venda físico é essencial, mesmo que seja  porta a porta. Estar no dia a dia junto as suas clientes, entendendo suas dúvidas e queixas, faz com que sua percepção do mercado aumente cada vez mais. O ideal é justamente essa combinação: loja virtual e física. Assim, sua clientela pode comprar online a hora que quiser, mas também tem a opção de provar as peças antes de fazer a compra.

  1. CRIE UMA POLÍTICA FLEXÍVEL

Deixe as regras de compra claras para suas consumidoras. Ter prazo para devolução e troca é obrigatório e você deve seguir as leis. Vá atrás das normas de venda online e siga tudo à risca. Procure parceiros para diminuir o custo de frete e facilitar a vida das suas clientes. Outra coisa: fique de olho nos comentários e reclamações e esteja disponível a ajudar suas consumidoras e ressarci-las por qualquer inconveniência. Lembre-se que o cliente sempre tem razão.

 

Siga nossas 5 dicas preciosas para vender online e veja seus lucros aumentando mais e mais.

 

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply