Com que roupa eu vou?!

5 ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE SE VESTIR

Nossa imagem pessoal é a forma mais poderosa de comunicação que temos. Mesmo sem palavras transmitimos ao mundo um pouco de quem somos! Mas, por vezes, cometemos deslizes na hora de nos vestirmos e que prejudicam nossa aparência e autoconfiança!

Pensando nisso, criamos uma lista com os 5 erros mais comuns que podemos cometer e como evitá-los!

 

 5 ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE SE VESTIR:

 

  1. Usar roupas maiores ou menores que o nosso tamanho

É muito importante conhecermos nosso corpo e aceitarmos a forma que ele tem, para usarmos roupas do tamanho certo e com bom caimento.

Usar roupas maiores ou menores que o nosso tamanho, é gafe na hora de se vestir. Roupas muito pequenas podem marcar, apertar e até machucar o nosso corpo. Assim como roupas grandes demais, que vão esconder e dar a impressão de mais volume.

O ideal é comprar peças do nosso tamanho, que valorizem a silhueta e que nos façam sentir bem antes mesmo de sair da loja!

 

  1. Usar saltos sem estar confortável

Nós amamos salto alto! Mas antes de tudo, para usá-los é preciso saber escolher os que melhor funcionam conosco. A primeira coisa a se levar em conta é se eles são confortáveis e se a altura é ideal, tanto para a ocasião quanto para o seu corpo. Já passou o tempo em que sofrer em nome da “beleza” era bonito!

Outro ponto importantíssimo é saber andar com eles! Se não estamos seguras com os nossos sapatos, o melhor é treinar em casa antes de sair. Não adianta nada usar sapatos incríveis se não conseguimos nem andar, micão!

 

  1. Exagerar nos acessórios

Esse é um erro muito comum, mas fácil de consertar!

A gente adora usar acessórios, brincos, pulseiras, colares, anéis, cintos, mas não todos ao mesmo tempo! Isso pode depender muito do nosso estilo, mas como regra geral, prefira dar os holofotes à um desses itens, deixando de usar os outros ou usando-os de forma mais discreta.

A roupa também influencia muito na hora de escolher os acessórios. Eles dão mais brilho à uma produção básica, mas podem arruinar o look se as roupas já tiverem muita informação, como brilhos e estampas.

Use os acessórios como aliados para definir o estilo pessoal!

 

  1. Usar roupas inadequadas ao ambiente

Imagine uma pessoa super maquiada, salto altíssimo e vestido longo na academia. Ou então de biquíni, chinelos e chapéu de palha no ambiente de trabalho. Nada a ver!

Esses exemplos foram um pouco exagerados, mas mostram que é muito importante pensar na ocasião, lugar e temperatura para que estamos nos vestindo!

 

  1. Não respeitar o seu estilo

Pode parecer um tanto bobo, mas provavelmente é o erro que precisamos ficar mais alertas para não cometer! Já falamos sobre respeitar o tamanho e formas do nosso corpo, mas o nosso estilo também é muito importante.

Com tantas tendências sendo lançadas a cada estação, podemos e devemos escolher seguir as que combinam mais com nosso estilo de vida e de se vestir.

A regra aqui é se sentir bem com o que vestimos e vestir o que gostamos. Por isso prestar atenção no espelho ou pedir a opinião de uma amiga que conhece seu estilo, são ótimos truques! Você como revendedora também pode ajudar a sua cliente nessa hora!

Use sempre aquilo que te faz sentir bem e que respeite o seu corpo e estilo!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply