Colmeia NewsFique de olho nas finanças!Para alcançar o sucesso!

5 HÁBITOS DO DIA A DIA QUE TE DEIXAM MENOS RICA

Já parou para pensar como é que seu dinheiro vai embora sem você se dar conta? Se não percebeu como, a gente fez isso por você! Parece bobo, mas a verdade é que pequenos hábitos do dia a dia fazem com que seus tostões voem para longe da sua conta bancária e impedem que você consiga fazer uma reserva bacana.

São pequenas escolhas que passam despercebidas e jogam contra sua prosperidade, te deixam menos rica. Mas não se desespere! Com um pouquinho de atenção é possível reverter esses hábitos e poupar mais todo mês.

O TAL DO CAFEZINHO

Para as mulheres que trabalham e almoçam fora todos os dias, o cafezinho pode ser um grande vilão. Não parece nada, mas se colocar na ponta do lápis e somar no fim do mês pode ser o equivalente a um tanque de gasolina, a mensalidade da academia ou um tantinho que somaria em suas economias.

CONTAS MENSAIS E ATRASADAS

Se a sua intenção é poupar, há que se rever as contas mensais. Faça as contas de tudo o que você paga todo mês. Tem alguma coisa que pode ser descartada? Algumas dicas: seu plano de celular pode ser mais barato? E o pacote de TV a cabo que você mal assiste? Outra dica é deixar as contas no débito automático para não corer o risco de pagar multas por atraso e aumentar ainda mais o orçamento.

GUARDAR O QUE SOBRA

Esse é o caminho inverso da riqueza! Ao invés de guardar o dinheiro que sobrou no final do mês, depois de pagar todas as suas contas, já programe um tanto a ser economizado todo mês. Dessa forma, você terá que ajustar seus gastos de acordo com o que sobrar o salário e não o contrário. Guardar dinheiro precisa ser uma obrigação mensal, ok?

A VIDA É UMA FESTA

Gastar mais do que pode com lazer e entretenimento é outra furada. Quanta gente vai pra balada e só no dia seguinte se dá conta do quanto gastou no bar… O mesmo vale para cinemas, livros, shows e afins. Se divertir é bom, todo mundo gosta e é necessário para viver bem. O que não dá é pra usar todo seu dinheiro em noitadas e depois não ter uma reserva para investir em algo mais duradouro.

COMER FORA

Da mesma forma, comer fora toda hora é pedir para fechar o mês no vermelho. Nas grandes cidades o hábito de encontrar os amigos durante as refeições costuma prejudicar o orçamento da geral. Que tal chamar as pessoas para comerem na sua casa? Fazer um pic-nic? Em último caso, marque um café que sai mais em conta que uma refeição completa.

Já dizia a música que dinheiro na mão é vendaval. Por isso, mantenha o olho atento nos seus gastos para não fechar o mês no vermelho.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply