Fique de olho nas finanças!Para alcançar o sucesso!

5 REGRAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ABRIR UMA LOJA

Então a senhorita tomou coragem e decidiu abrir uma loja própria para revender roupas? Que ótimo! Nós aqui te damos o maior apoio. Tanto é que preparamos esse post para que você possa ter em mente algumas regrinhas básicas que vão te ajudar a ter sucesso.

Agora que você deciciu virar uma empresária, vai precisar pensar como uma empresária e isso significa abrir mão de alguns caprichos e fazer planos a curto, médio e longo prazo. Responda rápido: qual foi a sua motivação para começar a revender roupas? Se a sua resposta foi algo parecido com “porque eu amo moda”, sua primeira lição será controlar seus impulsos consumista para começar a ganhar força como empreendedora.

Vamos as regras de ouro:

  1. Você não está abrindo esta loja para dizer pra todo mundo que tem uma loja ou para passar seu tempo. Este é um negócio para ganhar dinheiro e todos os seus esforços precisam estar voltados para essa meta. Por isso, controlar as finanças é mais do que necessário;
  2. Ter uma loja não significa conseguir comprar roupas para você mesma com desconto. Lembre-se que as roupas são para vender e ter lucro e não para encher o seu próprio guarda-roupas. Isso vale para suas amigas e parentes próximas: venda para elas com um preço que seja bom pra você. Sair perdendo não faz parte de uma estratégica de negócios;
  3. Dizem que pensar grande dá o mesmo trabalho do que pensar pequeno. Então gata, abra essa loja pensando, desde o primeiro dia, em seu crescimento. Anseie ter êxito e coloque em suas metas abrir franquias e prosperar bastante. Se lá na frente seus planos mudarem, tudo bem, você terá feito seu melhor.
  4. Se no começo do seu empreendimento você tiver que vender, limpar, fazer compras e ficar no caixa tudo de uma vez só, não tem problema. Mas coloque como meta contratar funcionários e poder, com o passar do tempo, ser apenas a gestora do negócio. Lembre-se que uma das vantagens de ser dono do próprio negócio é poder controlar seu tempo e não ficar o dia inteiro presa dentro da loja;
  5. Se você não tem dinheiro suficiente para abrir o negócio e se manter por um tempo só com ele, siga em seu emprego ou arranje outras formas de renda. Da mesma forma, não tire dinheiro do lucro da loja para realizar projetos pessoais (financiar um carro, por exemplo). Qualquer negócio precisa de um tempo para ganhar fôlego e andar com as próprias pernas.

Suas chances de ser bem-sucedida são grandes. Por isso, concentre-se em seus sonhos e dê sua energia para fazer o melhor e não se sabotar.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply