Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

5 SINAIS QUE MOSTRAM QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS TER CHEFE

Sair do emprego para começar um negócio próprio dá um friozinho na barriga… mas as vezes é mesmo o seu caminho e não tem o que fazer: vai ter que ser sincera consigo mesma, tomar coragem e ir em frente. A gente já falou aqui sobre como descobrir se está na hora de largar seu emprego. Se isso ainda não está certo dentro de você, vale a pena ler esse post para se testar e descobrir se alguns dos 5 sinais abaixo mostram que você não quer ter mais chefe e, consequentemente, está querendo seguir carreira solo.

Uma coisa é fato: se está incomodada é porque algo aí dentro está errado. Esse pode ser um convite lindo para você crescer e investir seu tempo e energia em algo que realmente acredita. Poder ser seu próprio chefe tem suas dificuldades, mas pode ser muito libertador. Se você já vem trabalhando com revenda e está com a clientela formada, mais um empurrãozinho para seguir seu sonho da loja própria.

ROTINA… UMA DURA REALIDADE
Se chega a segunda-feira e você só pensa na próxima sexta, é bom ficar atenta. Não acreditar nos objetivos do lugar onde trabalha ou estar desmotivada com sua função também são indícios de que algo está fora da ordem. Resta saber se você não gosta mais do lugar em que trabalha ou se já não gosta mais de cumprir a rotina estabelecida pelas empresas.

SUAS IDEIAS NÃO SÃO BEM-VINDAS
Tudo o que você propõe não tem espaço dentro da empresa em que trabalha? Mau sinal. Parece que alguma coisa dentro de você está querendo se desenvolver, mas não encontra espaço onde você está agora. Resta saber se está pronta para assumir um negócio próprio e fazer suas intenções virarem realidade.

UM POUCO DE TUDO
Entender melhor o seu perfil profissional pode te ajudar muito. O empreendedor costuma ser inquieto e não consegue se limitar a fazer apenas o seu trabalho. Quando vê está aprendendo e interferindo em outras áreas, querendo participar de todo o processo. Se isso costuma acontecer com você, pode ser um sinal de que se daria muito bem como sua própria chefe.

VOCÊ NÃO TEM MEDO DE ARRISCAR
Ainda observando seu perfil, procure perceber se você é mais conservadora ou se prefere correr riscos sem se abalar tanto quando as coisas dão errado. Funcionários de uma empresa geralmente tem menos poder de decisão, tendo que dançar conforme a música. Se isso faz com que você se sinta limitada de alguma forma, é um sinal de que necessita de mais autonomia profissional. Quando a gente é dona do próprio negócio precisa arriscar e decidir coisas toda hora correndo o risco de dar certo ou errado.

POR DENTRO DE TUDO
Se você é inquieta e está sempre buscando se atualizar e aprender mais sobre o que faz ou gostaria de fazer, talvez seja mais uma pista que mostre que você não veio nessa vida para ser funcionária. Mas vamos um pouco mais a fundo: você busca conhecimentos que não fazem parte do seu dia a dia ou apenas tenta fazer melhor o que já faz? Empreendedores, geralmente, querem estar por dentro de tudo, não apenas da área em que trabalham diretamente.

Se você ainda está lendo esse post é no mínimo porque vem pensando nesse assunto e não é de hoje. Caso já tenha um plano para seguir em frente com seu próprio negócio, aproveite a motivação e boa sorte. Se ainda não está nesse ponto, tome mais um ar e programe-se para ir além.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades