Para alcançar o sucesso!

6 DICAS PARA FATURAR MAIS COM SUA LOJA

Conquistar a loja própria é o sonho de muitas revendedoras que começam seu negócio vendendo de porta em porta. Se você já caminhou bastante e realizou esse desejo, precisa ficar atenta para não patinar e manter os lucros esperados. Hoje, existem mais de 554 mil pequenos negócios optantes pelo Simples Nacional no Brasil atuando no comércio varejista de moda feminina, masculina e infantil. Com a alta concorrência, saber administrar bem seu negócio é essencial. Por isso, juntamos aqui 6 dicas para faturar mais com sua loja. As estratégias são recomendadas pelo Sebrae e prometem ampliar as vendas e fidelizar clientes. Confira:

 

  1. Invista em visual merchandising para atrair os clientes para sua loja. Uma boa vitrine, sempre exibindo novidades, faz a diferença. Lembre-se que você pode atrair a atenção de pessoas que nem estavam pensando em entrar ou comprar;
  2. Facilite o pagamento com a oferta de diversas opções, como parcelamento no cartão de crédito e crediário. Confira entre as tantas possibilidades de máquinas de cartão, quais aquelas que oferecem taxas mais vantajosas para você. Se pagar menor porcentagem, poderá dar mais possibilidades para seus clientes;
  3. Analise possíveis reduções de custos e de margem de lucro para tornar os preços mais acessíveis aos clientes. Cuide para fazer isso sem afetar a qualidade e se diferenciando da concorrência;
  4. Invista em atendimento e técnicas de venda por meio de capacitação da equipe. Vendedores gentis, disponíveis e bem treinados fazem a diferença. Tanto em plataformas on-line quanto na loja física, a equipe deve estar preparada para atender aos clientes da melhor forma possível.
  5. Conheça as necessidades do seu consumidor e desenvolva estratégias para atendê-las. Quanto mais souber quem é seu público-alvo e o que ele deseja, mais fácil será acertar em cheio nas mercadorias e serviço prestado.
  6. Algumas empresas do varejo de moda estão presentes somente no ambiente on-line e têm apostado no showroom de experiência de compra, onde disponibilizam seus produtos para que o consumidor os conheça antes de comprar. Essa pode ser uma solução econômica e frutífera para o seu negócio.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply