Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

8 FORMAS DIVERTIDAS DE VALORIZAR O QUADRIL

Faz parte do trabalho de uma revendedora saber atender todos os tipos de clientes, com os mais variados tipos de corpos! Por isso, muito mais que vender, você é responsável por ajudar suas clientes a valorizar seus corpos através da moda!

É sempre importante perguntar se sua cliente gostaria de valorizar ou disfarçar alguma parte do corpo. Afinal, a moda e os truques de styling estão aí para serem usados. Mas, de forma alguma devem se tornar uma regra!

Aqui no blog, já demos dicas de como disfarçar o quadril. Por isso, hoje vamos mostrar alguns truques para as mulheres que querem dar uma turbinada nele! 8 formas divertidas de valorizar o quadril!

  1. Estampas

Abuse das estampas na parte de baixo, elas chamam a atenção e por isso costumam dar a impressão de um quadril mais largo! As melhores apostas são nas listras horizontais e nas maxi estampas! É só escolher a favorita e se jogar!

  1. Babados

Em qualquer parte do corpo os babados dão a impressão de “aumento”. A dica aqui é apostar em saias, shorts e vestidos para um look romântico e com muita informação de moda, já que os babados estão bombando esse ano!

  1. Brilho

Para as mulheres que amam uma roupa com brilhos: divirta-se! Eles são a aposta certa para quem quer chamar a atenção para os quadris! O nosso queridinho da estação, o lurex, é uma ótima opção nesse caso!

  1. Cores claras

Quando for decidir pela peça de roupa que vai usar em baixo, dê preferência pelas cores claras! Isso porque elas aumentam essa área. O branco é uma ótima escolha, mas os tons pastéis, assim como lavagens claras de jeans, também dão conta do recado!

  1. Saia rodada

Super femininas e românticas! As saias rodadas dão um volume extra no quadril e fazem a cintura parecer mais fina, combinação perfeita!

  1. Calças

Fuja das calças ajustadas, elas normalmente afinam a silhueta. Prefira calças folgadinhas, ou ainda de alfaiataria com pregas estratégicas, para ressaltar os quadris.

  1. Camisa amarrada na cintura

Essa dica é super fácil e pode ser combinada a qualquer outra produção! A camisa amarrada na cintura dá um volume real à área do quadril.

  1. Parte de cima

Nossa última forma de valorizar o quadril você já pode ter adivinhado! As últimas 7 dicas foram sobre o que usar na parte de baixo, por isso na parte de cima é só fazer exatamente o oposto! Por exemplo, se uma saia rodada, de cores claras e estampada dá volume, aposte em camisetas retas, se cores escuras e sem estampas! Não tem segredo!

 

Pronta para pôr essas dicas em prática e aumentar suas vendas?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply