Para alcançar o sucesso!

A IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DO TEMPO

Você que trabalha com pessoas, tem muitos relacionamentos durante o dia, divulga seus produtos nas redes sociais, utiliza bastante o celular, como o whatsApp por exemplo, precisa estar atenta para não desperdiçar o seu tempo. Para isso, nesse post, vamos dar algumas dicas de como administrar bem o seu tempo e ser um profissional eficiente. Saiba mais sobre a importância da organização do tempo!

1 – Organização é tudo! Liste as atividades que serão realizadas durante o dia e mantenha o foco até terminar. Não desvie do seu objetivo com distrações desnecessárias.

2 – Faça antecipadamente as tarefas que são prioridades, as que são mais necessárias e as que vão trazer resultados. Existem coisas que não podem ser adiadas, portanto, priorize-as.

3 – Procure ter disciplina e compromisso. Por exemplo, se você alimenta uma página do facebook para divulgar seus produtos, escolha um dia e uma hora determinados. Mantenha o foco somente nessa atividade.

4 – Organize os dias que você sai para visitar as suas clientes e mostrar as novas peças. Uma excelente ideia é oferecer um chá na sua casa, ou em um local apropriado. Quando mais agradável o lugar, melhor e mais as suas clientes vão querer permanecer.

5 – Organize um momento agradável, e além de vender seus produtos, busque trocar ideias. Para fazer novas clientes e pedir as amigas para divulgar o seu trabalho.

6 – Lembre-se de nunca deixar as suas atividades para a última hora. O seu trabalho será realizado com maior qualidade quando você faz com calma e tranquilidade.

7 – Procure ter foco e fazer pausas quando precisar. Quando alguém vier interromper o seu trabalho, seja educada e gentil, explique que no momento você não pode dar atenção, pois está focada no seu serviço.

8 – Faça instantes de silêncio antes de iniciar as suas atividades. Assim você manterá o foco e terá atenção plena.

Lembre-se que é importante ter momentos de relaxamento durante o dia, isso faz com que você aumente o seu rendimento, a qualidade do seu trabalho e das suas relações com os clientes. Ninguém gosta de lidar com pessoas estressadas, não é mesmo?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply