Para alcançar o sucesso!

ABRA UM NEGÓCIO SEM SAIR DO SEU EMPREGO

Muita gente pensa em empreender, mas não sabe por onde começar. Além disso, como não tem capital suficiente para se manter até o negócio começar a ser lucrativo, acaba desistindo da ideia. A questão é que é possível começar sem correr tantos riscos. A saída está em não pedir demissão antes da hora e manter as duas coisas ao mesmo tempo. Talvez seja um pouco cansativo no começo, mas a ideia é, a médio prazo, prosperar e ficar apenas em um deles. Não tenha medo! Abra um negócio sem sair do seu emprego.

 

1 – REFLITA ANTES DE COMEÇAR

É verdade que nem todos os empreendimentos são possíveis de conciliar com um emprego formal. Mas revender roupas é uma atividade que pode sim ser levada em paralelo com outra atividade, principalmente se você abrir uma loja virtual. A questão é: você quer começar seu negócio? Tem condições para dar esse passo? Reflita sobre suas reais possibilidades antes de começar uma jornada dupla.

  1. PREPARE-SE PARA FAZER BONITO

Se você acha que o caminho é esse, faz sentido se preparar para começar a administrar o próprio negócio. Aprender sobre vendas, administração, finanças, moda e marketing é indispensável para uma carreira de sucesso. Procure cursos online ou presenciais, leia livros, artigos na internet. Enfim, encontre tempo e disposição para adquirir o conhecimento necessário.

  1. ACREDITE EM VOCÊ

Muita gente sonha com o próprio negócio mas acaba criando todo tipo de empecilho para se sabotar. Se a ideia de virar empreendedora faz sentido para você, corra atrás disso sem duvidar das suas intenções. Cuidado com quem te te coloca para baixo. Nessa hora você precisa de pessoas que te apoiem.

  1. ENCONTRE UM DIFERENCIAL

Cada uma de nós é única, e por isso mesmo, capaz de criar algo novo e personalizado. Quais seus pontos fortes? Onde você pode oferecer um diferencial? No preço, no atendimento, na qualidade e seleção dos produtos, na facilidade de pagamento? Descubra quem são seus concorrentes, veja o que eles estão fazendo e faça algo diferenciado.

  1. PEÇA AJUDA

Talvez você não consiga dar conta de tudo e precise terceirizar alguma coisa. Pode ser alguém para arrumar a casa, fazer a contabilidade, atender seus clientes. Enfim, você precisa ver em quais áreas precisa de ajuda e quanto poderia pagar por isso. O pensamento deve ser estratégico. Se você não precisar mais arrumar a casa toda semana, ganha tempo para melhorar sua loja virtual e faturar mais, por exemplo.

  1. ORGANIZE SEU TEMPO

Enquanto estiver em seu emprego nada de ficar resolvendo assuntos particulares. Cada coisa deve ter o seu devido tempo e lugar. Se não se dedicar ao seu trabalho e empreender no momento errado do dia, maiores serão as chances de ficar desempregada em um momento ruim.

  1. SAIBA A HORA DE PEDIR DEMISSÃO

Na medida em que seu negócio for prosperando, você poderá sair do seu emprego e dedicar-se apenas ao seu sonho. Espere ter confiança e rentabilidade suficientes para dar esse passo. Com dedicação exclusiva, suas chances de ser bem-sucedida só irão aumentar.

 

Seja correta, dedicada e paciente e veja seus sonhos se tornarem realidade.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply