Alerta de Tendência!Colmeia News

ABUSE DAS MAXI FLORES

O maximalismo está em alta nas estampas florais. Isso quer dizer que elas chegam grandes, vigorosas e chamativas. Inspiração frequente no mundo da moda, a temática floral agora é revisitada e chega com força e muita opulência. A gente aplaude e pede bis, afinal de contas, nada mais feminino e alegre para celebrar a vida. Então, querida revendedora, nem pense duas vezes e abuse das maxi flores.

Espia só que abusadas. As maxi flores chegam aos montes mostrando toda sua força. Estampas vibrantes e repletas de personalidade dão o tom da vez e parecem melhores se combinadas com peças neutras. As saias vão bem com tops, croppeds, camisas e camisetas.

Vestidos, conjuntos e jardineiras tecem o enredo romântico da estação. Porém, o novo power flower é poderoso e recria o conceito floral. Aposte nas cores vibrantes e nas combinações cheias de vida.

Os longos aparecem fluidos e em tons marcantes. Coordene com acessórios minimalistas para deixar o foco na estamparia.

Aproveite o catálogo novo da Colmeia e abuse das maxi flores. Coloca na sacola o body com babados, o outwear longo e fluido e o macaquinho plissado. Peças fresquinhas que acabaram de chegar para você arrasar.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply