Colmeia NewsDica Fashion!

ABUSE DOS METALIZADOS NO ANO NOVO

Aproveite a festa da virada para entrar em 2018 com o pé direto. Os looks metálicos dão uma força e já trazem boas energias para o ano que vai nascer. Afinal de contas, nada melhor do que virar o ano brilhando para valer.

Nossa aposta de hoje são as produções metalizadas. Muito glam e sensualidade para você. As possibilidades são inúmeras, assim como os materiais disponíveis. Entre paetês, lurex e afins, não vai faltar inspiração para você brilhar muito! Por isso, abuse dos metalizados no ano novo!

Coordene as saias metalizadas com blusas neutras para conseguir um visual harmônico. O rosa quartz está com tudo e traz muito romance para o look.

As calças brilhantes são outra boa pedida para produção de reveillón. Os modelos sequinhos ou as pantalonas vão bem na ocasião. Se preferir se jogar nos metalizados dos pés à cabeça, os macaquinhos surgem como a opção da vez…

…assim como os vestidos mini. Pernocas à mostra trazem sensualidade para produção de ano novo.

Outra tendência são os maxi vestidos, que pedem ocasiões cheias de glamour. Os mídis, apesar de mais comportados, são boa escolha também.

 

E então? Preparada para entrar 2018 brilhando muito?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply