Colmeia NewsDica Fashion!

AS AMARRAÇÕES AFIVELADAS ESTÃO COM TUDO

As amarrações afiveladas desfilaram belíssimas nas passarelas internacionais e, de uma hora para outra, ganharam o mundo. Fivelas pesadas e delicadas marcam tendência e trazem uma pegada diferentona para as roupas do momento. Deixam as costas nuas, fazem a vez das alças ou apenas conferem charme para a produção.

Marcas famosérrimas, como Dior e Paco Rabbane, lançaram a moda! Confere aqui algumas peças super-bacanas que vão fazer a sua cabeça e a das suas clientes também.

Amarrações afiveladas inusitadas são a temática principal dessa trend. Transforma a básica blusinha numa roupa cheia de personalidade.

Junto com as fivelas voltam os corpetes, que deixam a cintura marcada e misturam feminilidade com temperinho sexy. Os afivelados vão na frente, com carão de cinto, ou atrás, causando mistério para a produção.

As costas parecem ser o lugar preferido dos estilistas para lançar mão da criatividade. Amarrações de todos os tipos deixam o look belíssimo.

E se as blusas estão em alta, o mesmo vale para as saias e calças! Elas trazem nos detalhes afivelados peças com muito estilo.

E você, está esperando o que para embarcar nessa tendência e fazer sucesso com a freguesia?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply