Para alcançar o sucesso!

APRENDA A FALAR COM SEUS CLIENTES

Ao longo do dia você se comunica com muitas pessoas. Quando seus clientes lhe procuram, eles desejam atenção exclusiva. Portanto, quando iniciar um diálogo com eles, esteja totalmente presente e motivada. Os clientes percebem quando você não está sendo atencioso e quando o seu coração não está ali.

Veja nesse post mais sobre como falar com seus clientes!

Na presença do seu cliente, mantenha uma postura calma e tranquila, por isso é importante sempre fazer silêncio antes de iniciar uma negociação ou uma conversa. Você precisa entender o que ele está buscando em você. Além do produto, ele necessita das suas ideias, dicas, uma boa conversa. Que tal ficar atenta a isso?

O cliente quer ser valorizado, mesmo que você esteja tendo um dia cansativo e não esteja podendo dar o seu 100%, esteja pelo menos presente. Lembre-se que seu cliente está observando todos os seus comportamentos. Claro que técnicas de conversação não servem somente para os clientes, mas para todas as relações que mantemos na vida.

Estar presente vai ajudar muito a identificar quais são as necessidades deles e o que estão precisando. Atendendo assim as suas expectativas de forma mais fácil. Conversar é uma arte! Existem muitos livros que você pode aprender a conversar, a exemplo do “Técnicas de Conversação”.

No livro “Técnicas de Conversação” existem vários tópicos a respeito da arte de ter uma conversa saudável. A exemplo de: como manter uma conversa e agradar, como receber elogios, como usar os pontos altos da conversação, como enfrentar uma conversa difícil, etc.

Durante uma conversa, não faça apenas perguntas, demostre também seu interesse em conhecer o seu cliente. Se ele abordar algum outro assunto diferente do objetivo da conversa, não corte de imediato. Esteja atenta ao seu tempo, mas também se lembre de que é importante ouvi-lo. Isso garante que eles retornem a comprar com você, portanto não é um tempo perdido ouvi-lo atenciosamente.

Esperamos que essas dicas ajudem a alavancar as suas vendas e que você tenha um excelente crescimento nos seus negócios! Lembrando sempre de fazer desse momento algo prazeroso.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply