Para alcançar o sucesso!

APRENDA ALGUMAS DICAS SOBRE A ARTE DA NEGOCIAÇÃO

Você sabe fazer negócio? Para uma negociação de sucesso, ambas as partes devem sair ganhando. O livro ‘Arte da Negociação’ revela como grandes negociadores prosperaram diante do caos e da incerteza. Eles não caem na armadilha de planos rígidos. Em vez disso, entendem a negociação como um processo de aprendizado contínuo, adaptação e fluidez. A arte da negociação, permite chegar a um acordo quando outros estariam em um impasse. Confira nossas dicas.

  • Faça seu dever de casa antes de negociar. Aprenda o máximo que puder sobre o seu público-alvo. Nada é mais vantajoso do que ter as informações corretas.
  • Pratique sua negociação. Consiga alguém para fazer o papel da outra parte. Troque de papéis. Preparação é a metade do caminho.
  • Ajude a sua cliente a visualizar os benefícios do negócio e o seu produto se venderá por ele mesmo.
  • Nunca aceite nenhuma proposta imediatamente. Tenha calma, se permita ter o tempo necessário para entender a situação e fazer o melhor negócio.
  • Os melhores negociantes sempre estudam seu próprio desempenho. Avalie como foi sua negociação. O que funcionou? O que você não quer repetir na próxima vez? E o outro lado, onde acertou? O que você vai mudar no seu comportamento em sua próxima negociação?
  • Negociação é relacionamento! A partir do momento em que você entende que a objeção do cliente é uma oportunidade que ele está dando a você para explicar melhor como pode ajudá-lo, você vai enxergá-la com outros olhos. Isso significa que nem sempre as dúvidas das clientes são um problema, mas sim uma oportunidade.
  • Você não faz negócios com quem não confia. Portanto, não queira que sua cliente se precipite e faça um negócio que ainda é duvidoso para ela. O seu papel é entender como o seu produto ajuda a sua cliente e ajudá-la, construindo um relacionamento em torno da relação comercial de vocês.

O bom relacionamento ainda é a melhor saída para o sucesso em qualquer negociação. Mostre a cliente que você está interessada em muito mais do que apenas uma venda. Mostre que você está querendo construir uma relação de confiança. Com um pouco de técnica e prática sua abordagem na negociação passará a ser mais natural.  Você logo perceberá os resultados que uma negociação com objetivo e foco pode causar!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply