Colmeia NewsEssa tal de Internet...

APRENDA A FAZER UM BOM ANÚNCIO NO FACEBOOK

Amiga, se você é conectada ao mundo virtual já deve ter aberto sua lojinha de revenda no Facebook. Se ainda não fez, está mais do que na hora de fazer, afinal os custos são mínimos e você vai conseguir ampliar bastante seus negócios.

A chave do sucesso para alcançar pessoas que tenham tudo a ver com sua marca é investir em anúncios na mídia social. E pra fazer bem feito, a gente separou alguns macetes básicos pra te ensinar a começar.

DEFINA SEU PLANO

Primeiro de tudo, você precisa saber quanto tem disponível para investir em anúncios. O Facebook é bastante flexível e permite anunciar diariamente ou por períodos específicos. Também é possível mudar sua campanha de anúncio, alterar prazos e orçamentos. Nossa sugestão para marinheiras de primeira viagem é: comece com pouco e vá entendendo a ferramenta.

ESCOLHA SEU PÚBLICO

Se aventure nas ferramentas do Facebook para definir seu público. É possível escolher que seu anúncio chegue em pessoas que tenham o perfil que você acha mais adequado por meio da seleção de características como localização, idade, gênero, local de trabalho, status de relacionamento, idioma, educação, entre outras. Essas “outras” estão dentro da seção “mais categorias”.

SEJA CLARA E OBJETIVA

Posts curtos sempre fazem mais sucesso do que os muito longos. Por isso gata, seja breve no que quer dizer. Linguagem rápida e direta é caminho garantido.

ADICIONE IMAGENS BACANAS

Elas são essenciais! Uma imagem bem escolhida chama a atenção e aumenta o engajamento do público. Os anúncios podem ter até 6 imagens, por isso capriche e mostre suas roupas com todos os detalhes. Vale a pena acompanhar que tipo de imagem gera mais likes para você investir nos mesmos ângulos nas próximas fotos.

USE RELATÓRIOS PARA ENTENDER SEU DESEMPENHO

O Facebook gera relatórios que permite que você saiba quais dos seus posts foram mais acessados, compartilhados e os que tiveram mais likes. Isso são pistas para que você saiba como anunciar das próximas vezes. Se estiver tendo sucesso significa que já entendeu o caminho. Caso contrário, terá que encontrar novos jeitos para melhorar seus marketing.

Agora é com você. Escolha o tema do seu anúncio, faça as fotos e cruze os dedos. Lembre-se que o sucesso só chega quando a gente se dedica.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply