Essa tal de Internet...

APRENDA A TER RESULTADOS NAS MÍDIAS SOCIAIS

Quando você for postar comunicação sobre o seu negócio nas redes sociais, tenha o máximo de atenção. Se você posta algo e depois tem um “oops”, é hora de lembrar algumas coisas que todos precisamos evitar. Veja alguns erros que não devemos cometer e o que é preciso para obter o máximo de resultados nas mídias sociais em suas campanhas.

As postagens do Facebook têm uma meia-vida de 30 minutos. Portanto mantenha sempre as informações importantes atualizadas regularmente, a exemplo de promoções e nova coleção. Mas não é somente no Facebook que você pode anunciar, experimente também o Twitter e o Pinterest.

Fique atenta para responder suas clientes com clareza, objetividade e prontidão. Demonstre excelência no seu atendimento. Isso vai proporcionar que as pessoas tenham confiança e reconhecimento pelo seu trabalho.

Não publique pontos de vista políticos, isso pode ofender uma parte de sua base de clientes, o que pode levar à falta de vendas. Sempre que houver uma mensagem pública de uma cliente que não seja agradável, escreva uma resposta pessoalmente através de uma mensagem direta, é melhor que uma mensagem pública.

As empresas devem lidar adequadamente com as queixas dos clientes. A forma como uma marca responde aos clientes nas mídias sociais não só reflete a cultura da empresa, mas é um aspecto importante da construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes.

Procure não escolher hashtags que são muito amplas. Quanto maior a palavra-chave, em geral, menos positivo é o retorno. Dê ao cliente um motivo real para seguir sua página. Um erro comum é esperar que as pessoas sigam suas páginas nas redes sociais apenas porque você está nas mídias sociais.

Uma das maneiras mais fáceis de incentivar as pessoas a seguirem sua página, é oferecer conteúdo exclusivo ou promoções. Dê ao cliente uma razão para querer segui-lo, um benefício real. Acesso antecipado a uma venda, códigos de desconto, brindes, guias e dicas exclusivas.

Preste bastante atenção ao que você publica nas suas redes sociais. Tente não cometer faltas como misturar trabalho com perfil pessoal. Mantenha a confiança do consumidor e a credibilidade da marca. Preserve a sua reputação. Você não pode simplesmente postar qualquer coisa que você deseja.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply