Colmeia Newsdicas para revendedoras

BLACK FRIDAY: NÃO PERCA A OPORTUNIDADE

Se você ainda não se organizou para uma das datas mais importantes para as vendas, a hora é agora. Dia 24 de novembro está chegando e ainda dá tempo de aproveitar e saldar seu estoque parado. Reunimos algumas ações de última hora para você ficar ligeira e fazer bonito na ocasião, afinal de contas é Black Friday: não perca a oportunidade!

 

Aproveite os próximos dias para se organizar, definir os descontos, divulgar para a clientela que vai ter liquida e faturar alto com a Black Friday.

 

  1. COMECE A DIVULGAR AGORA MESMO

As pessoas precisam saber que você estará participando desse grande dia de saldo coletivo. Então, o ideal é você espalhar a notícia aos quatro ventos. Poste nas redes sociais, mande mensagens por Whatsapp e e-mail. Peça para as mais chegadas repostarem e ajudarem na divulgação. Quanto mais gente sabendo, melhor.

 

  1. CRIE UMA LISTA PREMIUM

Faça uma pré-promoção dando um desconto extra para um número X de pessoas. Você pode criar regras que te ajudem a aumentar a divulgação da sua marca. Exemplo: dê 15% de desconto a mais para as 10 primeiras pessoas que postarem em suas redes falando da sua marca. Esse é um jeito de cativar o cliente e conseguir anúncio gratuito.

 

  1. FAÇA UM EVENTO NO FACEBOOK

Crie um evento no Facebook criando curiosidade nas pessoas. A ideia é dizer que a promoção já vai chegar. Divulgue-o na fanpage para que seus seguidores confirmem presença e sejam notificados quando as ofertas começarem. Por meio da página, você também pode enviar outras notificações para ir aquecendo seus compradores em potencial. Aproveite para mostrar os produtos que estarão em desconto no dia da Black Friday.

 

  1. INVISTA EM ANÚNCIOS

Se tiver com uma verba sobrando, investir em anúncios nas mídias sociais pode ser uma boa forma de chamar a clientela. Diversifique seu repertório e use diferentes formatos de anúncio, inserindo-os no feed de notícias, na barra lateral direita do Facebook, no Instagram etc.

 

  1. ATUALIZE AS CAPAS DAS SUAS PÁGINAS NAS REDES

Troque suas fotos atuais por uma nova, avisando da sua participação na Black Friday. Dessa forma, muita gente da sua rede será notificada sobre a nova imagem sem que precise gastar com anúncio.

 

  1. LANCE AGORA MESMO ALGUMAS PROMOS

Muitas lojas online já estão dando descontos na chamada “Pré Black Friday”. Selecione algumas peças para já servir como isca. Lembre-se de colocar coisas bem bacanas, hein? Se só tiver roupas de coleções muito antigas, com cara de encalhadas, ninguém mais vai procurar suas ofertas.1

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply