Com que roupa eu vou?!

BLAZER: APRENDA A USAR A PEÇA CHAVE DO ARMÁRIO

Coringa entre os coringas, o blazer é peça obrigatória em qualquer guarda-roupa. Primeiro porque é democrático e veste bem em todos os tipos de corpos. Segundo porque deixa o look mais elegante e até descolado (sim, ele pode misturar esses dois ingredientes). Terceiro porque não sai de moda jamais, rola bem na night, na festa, no trabalho, no namoro, no passeio com as amigas… Então, é isso mesmo. Ele é look para toda hora. A gente aqui que não é boba nem nada, arrumou um tanto de ideias para você fazer a linda e desfilar seu modelito por aí. Também separamos váaaarios blazers lindos da Colmeia para você levar para as suas cliente. Espia aqui.

 

SEIOS

Quem tem seios grandes pode apostar nos modelos com decotes profundos. Para a situação contrária, lapelas largas e tecidos com texturas deixam tudo mais moderno e criam sensação de seios maiores.

ALTURA

As baixinhas podem escolher um blazer curto, até a altura da cintura, que deixam a silhueta mais alongada. Os modelos mais longos ficam melhor nas mulheres altas.

QUADRIS

Blazer acinturado é bacana pra mulheres com pouca cintura ou quadril pequeno, porque ele marca bem o corpo e cria curvas lindas.

Quadris largos podem ser disfarçados com um modelo boyfriend, que tem ombros mais largos (ombreiras anos 80 vão super bem aqui) e o corte reto, meio quadrado. Usar acessórios grandes, como broches, também ajudam a chamar a atenção para a parte de cima do visual.

OMBROS

O caso inverso, de ombros largos, também têm “cura” com um belo blazer. Vá com um modelo mais desestruturado, com caimento soltinho e tecido bem leve.

BARRIGA

Até barriguinha o blazer esconde! Não é demais? Sim, é! Para os pneuzinhos que ninguém gosta de ter, vá de blazer reto e com poucos botões.

PARA TODAS

No verão, aposte em tecidos mais leves e dê charme às produções com shorts, saias e vestidos. Ele é perfeito para levantar qualquer visual.

 

Para modernizar o look, escolha os modelos menos básicos. Na prática, invista em cores, texturas, tecidos diferentes, detalhes em pedrarias, estampas e afins. Combine com um belo jeans e vá fazer a gata por aí!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply