Colmeia Newsdicas para revendedoras

CHEGOU A HORA DE REVENDER ONLINE

Sabemos que muitas mulheres começaram sua carreira revendendo roupa feminina de porta em porta. O tempo e a experiência lhe garantiram sucesso, bons lucros e a realização de vários sonhos. Apesar de esse ainda ser um negócio muito rentável, novas tecnologias surgiram e outras formas de revenda se apresentaram no mercado. Chegou a hora de revender online e aumentar ainda mais sua clientela e suas vendas.

CONHECENDO O NOVO MERCADO

No mundo digital as coisas são mais rápidas e fáceis e suas vendas podem acontecer em todo o Brasil. Porém, para dar esse passo é preciso se capacitar antes, fazendo alguns cursos, lendo muito e entendendo quais as ferramentas disponíveis e como elas funcionam. Nessa hora, pode bater aquela preguiça de se abrir para o novo, mas o ideal é espantá-la para bem longe e arregaçar as mangas em busca de novos horizontes.

Comece agora mesmo mergulhando de cabeça em nosso e-book de vendas digitais. Ele está cheio de dicas e estratégias fáceis para quem quer investir na área.

MANTENDO CONTATO COM SUAS CONSUMIDORAS

Outro ponto que pode incomodar algumas mulheres é o fato de não ter mais tanto contato ao vivo com sua clientela. Mas isso se resolve facilmente: use o Whatsapp e outras mídias sociais ao seu favor para colocar o papo em dia com suas clientes e saber o que acharam das novas coleções.

Lembrando que você pode seguir visitando suas consumidoras, fazendo eventos presenciais e vendendo de porta em porta. O online chega para complementar suas vendas e não para excluir o que você já faz tão bem.

VOCÊ NÃO PRECISA INVESTIR NENHUM CENTAVO

Isso mesmo! Agora é possível vender Colmeia online sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro. A nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para todo o Brasil.

Suas clientes acessam sua loja virtual, escolhem a peça disponível em nossos estoques e realizam o pagamento. A gente cuida do envio, te ajuda com a divulgação, recebe o dinheiro e te repassa uma comissão de 25% em cima das vendas.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

Que tal ir além das suas resistências e começar a vender online agora mesmo!?!

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

O nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

https://www.modacolmeia.com/colmeia-digital/

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply