dicas para revendedoras

Como comprar roupas para revender sem sair de casa

Trabalhar com revenda é uma opção escolhida por muitas pessoas que desejam uma renda extra ou que procuram um trabalho com horários mais flexíveis, para ter mais tempo com a família, por exemplo. Se você se encaixa nesse grupo, saiba como comprar roupas para revender sem sair de casa.

Trabalhar com revenda de roupas femininas pode ser um negócio bastante rentável, caso você tenha um bom plano de negócios e organização, afinal, o público feminino está sempre disposto a comprar as últimas novidades da moda e, principalmente, a pagar preços mais altos por uma peça que lhes agrade.

Por esse motivo, muitas mulheres estão procurando sua independência financeira trabalhando com revenda de roupas femininas, afinal, os lucros podem ser consideravelmente mais altos e o negócio não para de vender, pois a moda está sempre cheia de novidades.

Como comprar roupas para revender

Quando decidem trabalhar com revenda de roupas, muitas mulheres arrumam a mala, compram uma passagem de avião para São Paulo, hospedam-se em um hotel e vão às compras.

Pode-se encontrar muitas coisas bacanas pesquisando nas ruas, e por preços bem em conta. Mas a verdade é que nem sempre você terá tempo ou dinheiro para fazer essas viagens, e uma revendedora deve ter seu estoque renovado sempre.

Outro ponto negativo de ter que fazer uma viagem para abastecer o estoque é que você terá que gastar com passagem, hospedagem e alimentação, além da mercadoria. Além disso, o tempo que você passa fora poderia ser aproveitado para visitar clientes e mostrar as novidades.

Por esse motivo, comprar roupas online pode ser uma solução, afinal, você pode reservar suas peças a qualquer momento, como tarde da noite, ou nas horas vagas, além de receber tudo no conforto da sua casa.

Leia também: Como fazer para aumentar minhas vendas

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

3 comments

  1. Juliana 2 Janeiro, 2014 at 16:03 Responder

    Gostaria de saber qual o procedimento pra se tornar revendedor, a tabela de preços e quantidade mínima para iniciar.

    grata pela atenção.

    Comment meta

  2. Cia da Moda 21 Março, 2014 at 12:31 Responder

    Muito boa a matéria, esse blog tem muito conteudo, continue assim , parabéns!

    Não deixem de dar uma passadinha em nossa site , bjs!

    ________—————–http://ciadamodaatacado.com.br —————–______________

    Comment meta

Leave a reply