Colmeia Newsdicas para revendedoras

COMO CONSEGUIR SEUS PRIMEIROS CLIENTES

Daí que você decidiu começar a revender roupas e está super empolgada e disposta a investir energia no novo negócio. Porém, ainda não faz ideia para quem vai vender as mercadorias incríveis que investiu. Isso é mais comum do que se pode imaginar. Segundo especialistas, é muito comum que novos empreendedores se apeguem à ideia de começar a vender, mas se esqueçam de que precisam pensar na clientela também. Por isso, reunimos cinco dicas infalíveis que vão de mostrar o caminho das pedras e ensinar como conseguir seus primeiros clientes.

 

  1. COMECE A CRIAR EXPECTATIVA

Se já está certo que vai começar a investir na revenda, comece a contar para as amigas e conhecidas que em breve terá roupas lindas para mostrar. Crie sua loja virtual e comece a convidar pessoas parar curtirem deixando claro o que vem por aí. Marque uma data para uma pré-venda na sua casa, mostrando a coleção para as mais chegadas. A ideia é criar expectativa para estimular as pessoas a quererem ver suas mercadorias.

 

  1. SOLTE O VERBO

Deixe a timidez de lado e fale aos quatro ventos sobre seu novo negócio. Da manicure à secretária da sua médica, todos devem ficar sabendo com o que trabalha. Imprima cartões para distribuir, faça parcerias com outros estabelecimentos oferendo desconto por indicação. Quanto mais gente souber de você, mais chances de conseguir seus primeiros clientes.

 

  1. CAPRICHE NA DIVULGAÇÃO ONLINE

Vender online é essencial nos dias de hoje. A questão é como se tornar relevante no mundo digital onde já há tanta concorrência. Crie uma loja/perfil bonito e use as mídias digitais a seu favor. Comece agora mesmo a estudar estratégias de divulgação online para poder se destacar e conseguir seus primeiros clientes.

 

  1. ESTEJA ATENTA E PRESENTE

Responder mensagens das mulheres interessadas em seus produtos com agilidade e gentileza é essencial quando o assunto é revenda. Com a facilidade de comprar online, você não pode bobebar. Muita gente perde vendas porque não fica atenta, deixa de atender a pessoa interessada e quando responde já é tarde e ela comprou na concorrência.

 

  1. SEJA NOTADA

Comece a frequentar eventos, conversar com antigas colegas, fortalecer amizades. Essa é a hora de você ser vista, notada e lembrada. Não poupe esforços para fazer seu negócio acontecer.

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply