Colmeia NewsDica Fashion!

COMO FAZER BONITO NA COPA 2018

Mais uma Copa do Mundo e junto com ela todo aquele alvoroço para torcer pelo hexacampeonato brasileiro. E a gente sabe como é: tudo vira motivo de festa, encontrar os amigos e celebrar cada partida. Mas como fazer bonito na Copa, arrasar nas produções e reaproveitar as peças em outros momentos?

A dica é apostar em roupas com as cores da bandeira – amarelo, verde e azul – que possam ser usadas depois, em outro contexto. Claro que nem sempre é possível resistir a uma peça com a bandeira nacional mais estilizada, ou mesmo, a camisa canarinho da Seleção. Porém, muitos jogos virão, e você vai precisar usar a criatividade para não repetir a combinação.

Quem trabalha com a revenda de roupas deve aproveitar o momento para investir em peças temáticas e faturar uma grana extra. Confira nossas produções que te ensinam como fazer bonito da Copa:

Nada melhor do que um top ou camiseta cheios de verde e amarelo para desfilar belíssima nos jogos da Copa. Vão bem com qualquer peça. Mas para deixar a produção mais fashion, experimente caprichar na combinação. Que tal coordenar o top com uma calça clochard mega elegante?

Entretanto, se a ideia é ser mais básica, escolha um shortinho nas cores da bandeira ou, porque não, com a própria bandeira?! Peças lisas são neutras, básicas, cumprem o objetivo e podem ser facilmente usadas depois do evento.

Outra proposta infalível são os vestidos fresquinhos com estampas tropicais. Lindos e sempre bem-vindos, vão estar na moda sempre, por isso vale a pena o investimento. Por outro lado, as listras com carão esportivo vão falar alto durante a Copa. Nada mais justo, já que é um evento de esporte.

Nossa última dica fica por conta das estampas com aves brasileiras, como as araras, tucanos e outros pássaros. Sofisticadas e tupiniquins, vão trazer boa sorte nos jogos e bons olhados para você.

A Colmeia está batendo um bolão e lançou um catálogo especial para você fazer bonito na Copa. Leve para casa e para suas clientes o shorts jeans amarelo e a cropped ombro a ombro, o vestidinho tropical, o body com estampa de arara, o shorts jeans com faixas laterais e a camiseta com listras. Peças incríveis para looks incríveis.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply