Sem categoria

Como ganhar dinheiro em casa

Existem muitas formas de complementar sua renda trabalhando em casa, e vender roupas tem sido e sempre será uma grande oportunidade de negócios. Há muito tempo, esse tipo de trabalho ajuda nas despesas de milhares de empreendedores autônomos e são muitas vezes que lemos alguns casos de vendedores de sucesso. Neste post, confira como ganhar dinheiro em casa com a revenda de roupas.

Ser uma revendedora de sucesso tem muitas vantagens, mas exige de muito profissionalismo, criatividade e qualidade no serviço e produtos. Abaixo, confira dicas importantes de como ganhar dinheiro em casa e ser uma revendedora de sucesso

Tenha organização nos negócios

Muitas vezes, as pessoas se deixam levar pelo entusiasmo da oportunidade de uma nova fonte de renda e pulam a parte mais importante: o planejamento. Esse é o passo que todos o empreendedores devem seguir antes de começar qualquer negócio, mas muitos o ignoram por acharem que é uma tarefa muito complexa.

Porém, organização e planejamento são a primeira coisa que você deve fazer, antes mesmo de comprar sua primeira peça para revenda.

Shopping bags

Elabore seu plano de negócios

Você pode elaborar um plano de negócios simples, com o objetivo de multiplicar o seu investimento. Então, suponha que você começou seu negócio de revenda de roupas investindo R$ 5.000, então, para os primeiros 3 meses, a meta é não tirar um centavo pensando em lucro.

É uma tarefa difícil, mas o objetivo é multiplicar o investimento para só depois pensar em lucro. É uma tarefa difícil e só é possível de ser feita se você possui outra fonte de renda, mas a estratégia funciona.

Como receber em dia dos clientes

Esse é o maior problema enfrentado pelos empreendedores autônomos, pois muitos clientes não levam a sério a data do pagamento pelo fato de se tratar de um negócio mais informal.

Contudo, você pode tomar algumas medidas de controle de vendas para garantir a pontualidade dos pagamentos e revender com mais tranquilidade. Abaixo, confira algumas dicas.

1 – Abra sua microempresa

Todos que trabalham por conta própria podem cadastrar-se como empreendedores individuais e ficarem legalizados como micro ou pequenos empresários. Assim, você passará a ter CNPJ e poderá emitir nota fiscal, entre outros benefícios, como aposentadoria, auxílio maternidade, acesso a créditos bancários com menores taxas etc.

2 – Abra uma conta bancária como pessoa jurídica

O objetivo disso é, inicialmente, ter a possibilidade de contar com uma máquina de cartão de crédito e a emissão de boletos ou carnês bancários. Isso facilitará bastante o pagamento na hora de revender suas roupas à prazo.

Já no caso do boleto bancário ou carnê, o revendedor poderá emitir as vias pelo internet banking e receber diretamente em sua conta. É possível, inclusive, contar com serviços simples, como o da empresa CCFácil, para consultar pendências financeiras de seus clientes antes de efetuar a venda ou até mesmo negativar aquele cliente mau pagador no Serasa e SPC.

Se você também quer ganhar dinheiro com vendas e procura roupas para revender, venha conhecer a Colmeia. Ao tornar-se uma de nossas revendedoras, você terá a oportunidade de lucrar ao vender moda feminina de qualidade. Acesse nosso site e cadastre-se.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

24 comments

  1. ana claudia sales souza 13 agosto, 2015 at 22:36 Responder

    quero trabalhar c vcs e ganhar dinheiro trabalhando c a colmeia

    Comment meta

    Telefone: 93472367, Cidade: salvador,
  2. Adivania Dos Santos Rodrigues 23 setembro, 2015 at 17:19 Responder

    Olá, Sou Adivania já trabalho na aréa de vendas tanto com roupas como com calçados, sou vendedora da Handara, e trabalho em uma loja como vendedora de calçados, gostaria de ta trabalhando tambpem com a Colmeia.
    por favor entrem em contato comigo…BJS

    Comment meta

    Telefone: (83) 994061353, Cidade: JUAZEIRINHO PB,
  3. Lidiane Cunha 11 outubro, 2015 at 13:50 Responder

    Prezados bom dia!

    Gostaria de receber catálogos e com modelos e preços. Pois quero montar o meu próprio negocio e essa marca é excelente.

    Aguardo retorno,
    Lidiane Cunha.

    Comment meta

    Telefone: 94-81615913, Cidade: Parauapebas-PA,
    • Colmeia 23 novembro, 2015 at 19:27 Responder

      Olá Claudia boa tarde, envie seu telefone com DDD para que nosso atendimento entre em contato com você.Se preferir entre em contato através do 0800 722 8555.

      Comment meta

  4. Lidia Rodrigues 3 dezembro, 2015 at 20:49 Responder

    Olá, sou revendedora a 18 anos e tenho interesse em revender para a Colméia, meu fone é (19)98176-49-31.

    Comment meta

    Telefone: 1938385977, Cidade: Sumaré,
  5. Iara Braga 12 Janeiro, 2016 at 19:48 Responder

    Boa tarde, Por favor como faço para adquirir a marca, pois vou abrir uma loja!

    Comment meta

    Telefone: 81-996942100, Cidade: Agrestina,
  6. Estela Aprecida Martins Fabian 19 Janeiro, 2016 at 00:09 Responder

    Quero Muito ganhar uma renda extra, sou professora mais as coisas estão muito difíceis, então resolvi trabalhar em casa também!!! Por favor entrem em contato comigo!!!

    Comment meta

    Telefone: 91266519, Cidade: Pato Branco,
  7. vitor fernando 11 Fevereiro, 2016 at 13:18 Responder

    olá sou revendedora de cosmeticos e minha sogra costuma vender roupas entre outros, gostaria de revender o que faço, e a minha sogra gostaria de um retorno para que possa conversar ela gostaria de comprar a vista entre em contato pelo fone 74 999081051 ou whats app da loja dela 74 999481029

    Comment meta

    Telefone: 74 999081051, Cidade: america dourada,
    • Colmeia 6 Janeiro, 2017 at 15:33 Responder

      Olá Flaviana boa tarde ! Tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      A forma de pagamento pode ser: a vista, cartão ou cheque.
      A diferença é somente na forma de pagamento que é no boleto ( a vista) ou no cartão de crédito em até 6x sem juros. E nas compras acima de mil reais o frete é gratuito.
      E você ainda ganha na sua primeira compra um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .

      Comment meta

Leave a reply