Essa tal de Internet...

COMO GERENCIAR AS REDES SOCIAIS

Você abriu a página do seu negócio nas redes sociais? Precisa agora saber como gerenciar e mantê-las atualizadas. O tempo é que mais vai precisar ser visto. Você já prestou atenção quanto tempo você gasta no Facebook, Instagram ou em grupos do WhatsApp? Se ainda não observou, está na hora de verificar honestamente se você gasta muito tempo nas redes sociais e sem objetivo.

Você que é uma mulher de negócios, uma revendedora de moda pode e deve utilizar essas redes sociais, mas precisa ter foco e objetivo. Além disso, precisa saber qual o conteúdo correto a ser publicado. Pois não é interessante misturar assuntos de trabalhos com assuntos pessoais. Portanto, saiba separar. Vamos ver algumas dicas de como gerenciar as redes sociais?

1 – Ao estar conectada as redes sociais divulgando os seus produtos, você está conectada a várias pessoas. Muitas vezes, você nem conhece quem está acompanhando a sua página. Uma dica importante é sempre ser gentil quando for responder algum questionamento. Mesmo que você receba uma crítica ao seu trabalho, respire fundo e só então responda com gentileza.

2 – Você trabalha com moda, com o feminino e, mulheres gostam de estar belas. Publique um conteúdo de qualidade, principalmente fotografias bonitas. Você pode pedir ao seu fornecedor que lhe ceda essas imagens para divulgar seus produtos.

3 – Procure sempre escrever corretamente nos seus posts. Cometeu algum erro de ortografia? Não tem problema, corrija e siga adiante.

4 – Os seus clientes podem ajudar muito a melhorar o seu negócio. Esteja atenta aos comentários que eles postam. Podem surgir ideias interessantes de como melhorar o seu trabalho.

5 – Se você não tem muito tempo para as redes sociais, organize-se e quando for fazer as suas postagens, faça com dedicação, mostrando aos seus clientes o que você tem de melhor para oferecer.

Essas são algumas dicas, mas você encontra bastante informação na internet para ajudar a gerenciar as suas redes sociais. É só pesquisar, mãos à obra?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply