Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

COMO MONTAR UMA VITRINE ATRAENTE

A vitrine frontal de uma loja funciona como um cartão de visitas da sua marca. Por isso mesmo, todo o cuidado se faz necessário para causar uma boa impressão se o que você quer é montar uma vitrine que atraia as pessoas a entrarem em seu estabelecimento. Informação em excesso, mesmo look por muito tempo e falta de critério para combinar as peças expostas costumam afastar clientes. A gente reuniu algumas técnicas certeiras para “pescar” a clientela na rua. Dá uma olhada:

 

ESCOLHA DAS PEÇAS

Você pode seguir alguns caminhos, dependendo da sua intenção. Se quiser chamar atenção pelo preço, vá com as roupas bacanas e com custo atrativo. Quando trocar a coleção, escolha as peças mais top pra provocar desejo. Em datas comemorativas, separe as roupas que casam bem com a ocasião. Coloque algo novo pelo menos duas vezes por semana.

HORA DE MONTAR

Sua vitrine deve atrair os clientes e não espantá-los. Por isso, nada de mudá-la durante o horário comercial. Essa é a hora do povo comprar e não ver os manequins sem roupa e os funcionários transitando pelo vidro.

MENOS É MAIS

Encher a vitrine com roupas, preços, cartazes de promoção, balões, piriquito e papagaio é pedir pra dar errado. Vitrines clean, com peças escolhidas a dedo e comunicação visual objetiva são as chaves para o sucesso. Observe as lojas conceituadas para se inspirar.

PECADOS CAPITAIS

Manequim sem item é uó minha gente, a não ser que sua loja venda manequins… Outra coisa que pega mal são grandes espaços vazios, porque parece que sua loja não tem muito o quê oferecer.

JOGA LUZ AÍ

Iluminação é tudo, meu bem. Um bom projeto de luz faz com que seus produtos sejam valorizados e chame a atenção de quem passa. Para manequins, o ideal é que a iluminação seja de baixo para cima. Para sapatos, acessórios e produtos pequenos, é melhor a luz lateral ou abaixo do mostruário. Em todo o caso, vale a pena contratar um profissional especializado para te ajudar.

 

Implemente essas técnicas e perceba os resultados com seus próprios olhos.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply