Para alcançar o sucesso!

COMO RENDER MAIS TRABALHANDO MENOS

Esse parece ser o sonho da maioria das pessoas. A boa nova é que alguns estudos estão provando que isso é possível e que, ainda, aumenta a produtividade. Sendhil Mullainathan e Eldar Shafir, autores do livro “Escassez”, explicam que quando a pessoa tem um tempo limitado para realizar seu trabalho, ela se sente motivada a terminar suas tarefas mais rápido. Segundo eles, pessoas que trabalham 35 horas por semana são quase tão produtivas quanto quem trabalha apenas 20 horas. Quer entender como isso funciona na prática? Confira seis dicas que te ensinam como render mais trabalhando menos:

 

DEFINA PRIORIDADES

Antes de começar o dia, defina quais são as atividades mais importantes que não podem ser deixadas de lado. Dessa forma, você saberá de antemão o que precisa dar conta de fazer e o que pode ser deixado para outro momento.

SEJA PRODUTIVO E NÃO OCUPADO

Quem está sempre ocupado geralmente tem dificuldade de organizar o próprio tempo, se perdendo em atividades aleatórias. Pessoas produtivas conseguem planejar seu dia, rendendo mais sem sobrecarga.

TERCEIRIZE O QUE FOR POSSÍVEL

Avalie aquilo que pode pedir para outra pessoa fazer. Colocar a família toda para ajudar nas tarefas de casa, por exemplo, pode ser uma boa para estratégia para lhe sobrar tempo e focar nas vendas. Se puder, contrate alguém para te ajudar. Se revende pelas mídias sociais, existem aplicativos pagos que te ajudam com as postagens e busca de seguidores.

DEIXE AS DISTRAÇÕES BEM LONGE

Se a cada barulhinho do Whatsapp você parar o que está fazendo, pode ter certeza que vai precisar de um dia com mais de 24 horas para dar conta do que precisa. Por mais que você venda online, crie horários ao longo do dia para acessar o celular. O mesmo vale para checar as mídias sociais e e-mails. Se você checar suas mensagens em horários regulares, terá agilidade para responder tudo de uma só vez e não perderá o foco em outras atividades.

GANHE TEMPO EM SEU DIA A DIA

Atividades rotineiras podem ser resolvidas facilmente criando pequenas estratégias. Você pode escolher a roupa do dia seguinte à noite, antes de ir trabalhar. Pode criar um revezamento com outras mães para levar as crianças para a escola. Sair mais cedo de casa para evitar trânsito. Enfim, a intenção é ser organizada e criativa para que o dia flua melhor e você otimize seu tempo.

MELHORE SUA RENDA POR HORA

Muita gente nem sabe quanto ganha por hora. Porém, essa é uma conta importante, principalmente para quem é autônomo. Tente fazer uma conta aproximada de quantas horas trabalha por dia. Depois divida o quanto ganhar pelo número de horas trabalhadas. Tendo essa média, pergunte a si mesma se está satisfeita. Caso não esteja, procure criar formas de ganhar mais trabalhando menos. Tornar-se revendedora, por exemplo, é uma maneira de fazer render mais a sua hora trabalhada. Outra boa dica é tentar gastar menos dinheiro durante o período de trabalho. Procure ir em casas de clientes próximas no mesmo dia, usando apenas um transporte; Faça suas refeições em casa ou leve marmita. Enfim, não faz sentido pagar para trabalhar, está bem?

 

Tente colocar essas dicas em prática e verá o resultado de como render mais trabalhando menos.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply