Essa tal de Internet...

COMO REVENDER NAS REDES SOCIAIS

Muitas pessoas se perguntam como se comportar nas redes sociais para revender um produto, aqui vão algumas dicas para você ter sucesso e vender bastante. Confira!

Sempre tenha fotos dos produtos

É muito importante que você tenha imagens dos seus produtos para realizar a venda pelas redes sociais ou mesmo para gerar interesse e fechar a venda pessoalmente. Tenha fotos vestindo os produtos ou você pode aproveitar e salvar as próprias fotos do site que você comprou e enviá-las as suas clientes. Isso cria um desejo maior e as incentiva a fechar a compra com você.

Use vídeos ao seu favor

Além das fotos você pode fazer pequenos vídeos, mostrando alguns produtos e seus detalhes.  Muitas vezes em vendas por internet as pessoas preferem ver os produtos por vídeo, pois conseguem visualizar melhor do que por fotos.

Seja atenciosa

É claro que um bom atendimento, além de produtos de qualidade, é a parte mais importante para você conseguir fechar qualquer venda. Mas isso é ainda mais importante pela internet, você tem que passar segurança para sua cliente, portanto seja rápida e esteja de prontidão para tirar todas as dúvidas. Sempre deixe as informações claras e seja simpática, você também pode utilizar emoji    (uma imagem que transmitem a ideia de uma palavra) para deixa a conversa mais leve.

Se atente ao pós-venda!

Um dos grandes benefícios das redes sociais é a proximidade com o seu público. Utilize isso ao seu favor e fortaleça esse laço no pós-venda! Pergunte o que a cliente achou das compras dela, peça sugestões, aceite críticas e utilize-as para melhorar. Aproveite também para oferecer novos produtos e assim criar um outra venda para essa pessoa.

Mas lembre-se: se for um problema ou urgente, ligue! Apesar das redes sociais serem ferramentas incríveis, às vezes elas não são suficientes, algumas situações exigem rapidez e diálogo simultâneo, portanto não se prenda somente as redes sociais como único meio de comunicação com as suas clientes. Nada substitui encontros cara a cara e ligações, que são únicos e personalizados!

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply