Para alcançar o sucesso!

COMO SUA POSTURA E VISUAL INFLUENCIAM SUAS VENDAS

Se você está investindo na carreira de revendedora de moda feminina, uma coisa é certa: o seu visual é o seu melhor cartão de visitas. Não só o que você veste, mas o jeito como fala e a forma como se relaciona com suas clientes contam pontos (e muitos!) na hora da venda. Então, está na hora de você fazer uma revisão completa de si mesma pra ver se é possível melhorar suas atitudes e prosperar ainda mais.

SEJA SUA VITRINE

Lembre-se que você vende moda, por isso, o seu visual pode servir de inspiração para suas clientes. Esteja sempre bem produzida, com roupas bacanas e que provoquem desejo de compra em suas clientes. Experimente vestir peças da nova coleção que está vendendo, isso faz com que você faça boa propagando do seu próprio negócio. Cabelo arrumado, unhas em dia… Tudo conta no mundo da beleza.

ESTEJA ANTENADA

A gente sempre fala disso aqui, mas não custa repetir: estude o seu mercado. Fique por dentro das tendências e do que está brilhando nas passarelas e nas vitrines. Leve conhecimento para suas clientes e elas irão sempre recorrer a você quando precisarem renovar o visual.

COMUNIQUE-SE DA MANEIRA CERTA

Procure transmitir positividade sempre. Conhecer bem o produto que você vende é essencial, porque irá te ajudar a se comunicar de maneira clara e confiante. Atenção com o seu tom de voz, falar muito alto ou muito baixo pode ser desagradável e interferir nas suas vendas.

EDUCAÇÃO É TUDO

Muitas vezes você entra dentro da casa das suas clientes, um espaço bem íntimo. Seja educada e tome cuidado para não ser invasiva. Evite espalhar bolsas, sacolas e mercadorias por todos os cantos. Organização pode te ajudar nessa hora: leve tudo em uma mala separado por tamanho e modelo, isso vai facilitar na hora de tirar de lá de dentro o que precisa.

INTERESSE NO CLIENTE

Demonstre interesse na satisfação das suas clientes e não na venda dos produtos. Escute o que elas precisam, observe o caimento das peças em seus corpos e seja sincera. Essa postura faz com que suas clientes enxerguem em você uma parceira, alguém em quem elas podem confiar, e não apenas uma vendedora. Isso é fundamental para que se tornem consumidoras fixas e te indiquem para as amigas.

Dicas simples, mas que exigem uma atenção constante. Não se intimide e siga praticando!

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply