Para alcançar o sucesso!

COMO VENDER MAIS E DRIBLAR A CRISE

Com a economia desaquecida, os consumidores mudaram seus hábitos de compra e seguem pensando duas vezes antes de colocar a mão no bolso. Tudo que o não é essencial sai da lista e o intervalo entre uma compra e outra costuma sem bem maior. Quem trabalha com revende de roupa feminina precisa ficar atenta e investir esforços para se diferenciar e garantir suas vendas. O importante é mostrar o valor das suas peças, aprendendo como vender mais e driblar a crise.

Nesse post reunimos algumas dicas que podem transformar sua forma de vender, garantindo ótimos resultados mesmo em tempo difíceis. Como ninguém tem garantia do que vem pela frente, a ideia é conquistar a confiança da clientela, oferecer preço justo e mostrar o valor de seu negócio.

1 – CRIE RELACIONAMENTOS

Mais do que clientes, você pode fazer amigas. Mulheres que confiam em você e que você também confia. Criar relacionamentos é essencial quando o assunto é vendas. Essa intimidade faz com que sua clientela sempre recorra a você quando estiver mesmo disposta a gastar com roupas. Isso quer dizer que você precisa investir nessas relações, cultivando-as mesmo depois da venda.

2 – TENHA UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO

O que você pode fazer que te diferencie das concorrentes? Ser atenciosa, estar sempre disponível, ter boas mercadorias e sempre trazer novidades são algumas dicas. Você precisa criar um jeito seu de fazer o atendimento e cativar suas consumidoras. Uma boa tática pode ser criar sacolas com mercadorias do gosto e número certo e deixar na casa delas para que tenham esse conforto. Cabe a você ser criativa e alcançar bons resultados.

3 – VENDA MAIS PARA A MESMA PESSOA

Pense com a gente: você gastaria menos tempo se vendesse mais peças para uma pessoa só, correto? Às vezes, uma única venda já garante o seu dia. Então, crie promoções combinadas, dê descontos progressivos na compra de mais peças, facilite a forma de pagamento acima de um determinado valor. Vale mais a pena diminuir sua margem de lucro e vender uma quantia maior.

4 – ESTEJA SEMPRE DISPOSTA A APRENDER

Com nosso mundo em constante mudança e os avanços tecnológicos que não param, é importante estar sempre se reciclando. Quem trabalha com revenda online que o diga. As mídias sociais estão sempre criando novas funcionalidades para te ajudar a ir mais longe e é importante estar por dentro. Aprender nunca é demais e sempre nos leva para lugares inimagináveis.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply