dicas para revendedorasSem categoria

Criar parcerias com outros locais de vendas aumenta a chance de lucros!

A crise que abala o país vem obrigando os profissionais a buscar meios para garantir a sobrevivência. Uma das alternativas é manter uma atividade paralela e o mercado de revenda é uma chance dessa renda extra (fique de olho em todas as nossas dicas aqui).

A aparência feminina sempre foi uma das maiores preocupações da mulher. Por isso, os cuidados com a beleza e a moda são fundamentais para que ela se sinta com a autoestima elevada (confira as principais tendências da estação aqui).

Sendo assim, uma boa alternativa para quem já trabalha com revenda de roupas é buscar meios de atingir clientes novos, além de manter o bom relacionamento com a clientela fiel.

Para isso, criar parcerias pode ser um dos caminhos a percorrer em busca de driblar essa crise e, ainda, aumentar suas vendas. Confira as dicas que a Colmeia (compre aqui) separou para você e garanta os lucros.

 

Estabelecendo parcerias

No mundo dos negócios, as parcerias são consideradas fundamentais para o crescimento no mercado. Do contrário, o vendedor pode deixar parar trás inúmeras oportunidades de se fortalecer.

Além disso, criar laços virtuosos acaba sendo uma chance de atrair novos clientes, aumentando os lucros. Porém, para que essa parceria seja positiva, ela precisa ser bem selecionada.

Então, antes de decidir com quem você pode fazer essa “troca”, selecione os locais frequentados por pessoas que possam interessar pelas suas peças. Ou seja, clientes com o perfil da sua clientela.

Como estamos falando de roupas femininas, esses locais devem atrair o seu público alvo. Assim, estabelecimentos como salões de beleza, cabeleireiros, centros de estética, academias de ginástica e esmaltarias são os mais indicados.

 

Como funciona

Para dar andamento aos seus negócios, comece analisando quais estabelecimentos no seu bairro poderiam se interessar. De repente, para um início imediato ofereça a ideia no próprio salão ou academia frequentados por você.

Converse com o dono do estabelecimento e veja se ele não se importa que você faça a divulgação das suas peças lá, enquanto estiver fazendo as unhas ou cuidando dos cabelos.

Faça o mesmo na academia ou em qualquer outro ambiente que você achar favorável. Se trabalha com catálogos, pergunte se você pode deixar algum no estabelecimento com seus telefones de contatos.

Em troca, como a ideia é que a parceria seja bilateral, você também pode falar para suas amigas sobre os serviços oferecidos nesses estabelecimentos como, por exemplo, elogiando o trabalho da sua manicure ou da depiladora.

 

Criando novos laços

Aproveite esses momentos para criar novos laços. Então, enquanto estiver no cabeleireiro ou na esmaltaria, faça a propaganda boca a boca das peças que vende e convide as clientes para irem até sua casa dar uma olhada.

Você também pode passar os seus contatos para elas, deixando-as a vontade para marcarem uma visita. Afinal, sempre surge um programinha de última hora como um aniversário em família, e uma roupinha nova é bem-vinda.

Além disso, esse comportamento fará com que a clientela veja o quanto você é uma pessoa solícita. Quem trabalha com revenda precisa estar sempre atenta e pronta a atender quem  procura. Isso demonstra comprometimento e carinho. E as clientes adoram!

 

Fortalecendo laços já existentes

A ideia de criar novas parcerias é para fazer com que você aumente a lista de contatos e fature com possíveis vendas. Isso não significa que os clientes antigos e fiéis possam ser deixados de lado.

Lembre-se que foi através deles que você ganhou credibilidade e fortaleceu seu nome no mercado de vendas. Então, eles têm prioridades quando há o lançamento de uma nova coleção ou queima de estoque.

O mesmo vale para os locais nos quais você já está acostumada divulgar suas peças como no trabalho, caso a revenda seja uma segunda renda, na faculdade ou no colégio dos filhos.

 

Assim como a Colmeia, seja claro com seu cliente. Busque entender o que cada um procura e esteja sempre um passo à frente, oferecendo-lhes produtos de qualidade (confira o catálogo da coleção aqui). Com um sorriso no rosto e disposição, você irá obter o sucesso nas vendas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

  1. Karine rosa 9 dezembro, 2015 at 11:00 Responder

    Olá, gostaria de saber como funciona para se tornar uma revendedora colmeia. Poderia enttar em contato? (31) 98852_1673

    Comment meta

Leave a reply