Colmeia NewsPara alcançar o sucesso!

DESCUBRA TÉCNICAS SIMPLES PARA AUMENTAR SUAS VENDAS

Você já parou pra prensar que pode estar vendendo menos do que poderia? Isso não quer dizer que você não tenha talento, mas às vezes a falta de experiência acaba jogando contra nossa possibilidade de crescer. Mas para mudar o rumo dos seus negócios, é preciso tomar medidas práticas que te ajudem a crescer e aumentar suas vendas e rentabilidade. No post de hoje, separamos 4 caminhos que devem te ajudar a fazer as vendas subirem. Confira:

 

AJUSTE O PREÇO AO SEU PÚBLICO

Você precisa, antes de mais nada, entender seu público alvo. Suas clientes gostam apenas de pagar barato ou elas procuram qualidade, independente do preço? Ou ainda, querem produtos decolados e em primeira mão? O preço que você cobra deve estar alinhado com o tipo de clientela que você já tem ou que quer conquistar. Não adianta nada investir em peças transadas e mais caras se as suas clientes não têm poder aquisitivo para comprar.

AMPLIE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

A conta é fácil: mais clientes, mais vendas. Isso quer dizer que se hoje você revende só pras suas amigas, está na hora de começar a vender pras amigas delas também. Faça bazares, promova encontros, dê um jeito de levar sua mercadoria para pessoas de fora de seu meio para fazer com que seu negócio se expanda. Produtos diferenciados, promoções e entrega em casa também são diferenciais bacanas para atrair nova clientela. Lembre-se que a internet tem um poder incrível para isso.

TENHA PRODUTOS DE QUALIDADE

Mesmo quem gosta de pagar barato, gosta de produtos de qualidade. Achar a medida certa é seu desafio. A gente aqui recomenda que você trabalhe com roupas que durem, tenham bom corte e tecido bacana. A médio prazo isso só vai te trazer muita alegria já que não vai ter que lidar com reclamações sobre roupas com defeitos ou coisas do gênero. Outra boa atitude é ficar sempre atenta as tendências e sair na frente da concorrência.

MELHORE SEU DESEMPENHO, SEMPRE

Pra isso acontecer só há um caminho: estudar. Um bom empreendedor está sempre se reciclando e buscando formas de melhorar seu desempenho, afinal de contas, seu sucesso depende exclusivamente de si mesmo. Existem cursos, livros, sites, blogs e nossos posts para te ajudar nessa empreitada.  Por isso, não se esqueça que apostar em você é o melhor investimento que pode fazer.

 

Que tal agora colocar em prática essas técnicas e observar os seus progressos?

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply