Colmeia NewsEssa tal de Internet...

DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS NO INSTAGRAM

Você sabia que o Instagram é um dos principais canais de comunicação, com mais de 500 milhões de contas ativas? Sua popularidade não fica apenas na quantidade de usuários, ela gera 15 vezes mais engajamento que o Facebook! E adivinha quem está entre os países que mais utiliza a rede social: o Brasil!

Tanta popularidade tem atraído o interesse comercial. Assim como outras redes sociais, o Instagram é capaz de atrair seguidores espontâneos, facilitando o processo de vendas, já que esses usuários carregam interesse pela marca e uma intenção de compra. Por isso, estar presente nessa rede social é garantia de retorno para o seu negócio. Se você deseja explorá-la, seguem dicas para auxiliar a aumentar as vendas no Instagram.

1 – Publique constantemente

Ao seguir uma conta, o usuário espera que ela tenha publicações regularmente. Se não puder publicar diariamente, tente escolher alguns dias da semana para postar. Dessa forma, seu público ficará esperando por um novo conteúdo nos dias marcados.

2 – Foque na qualidade

Encher a página de posts não é o caminho. Ao exagerar na quantidade, é provável que a qualidade seja deixada de lado. Por isso, não há problema em postar uma foto por dia e manter a beleza das imagens e o interesse do público pelo conteúdo. Fique esperta!

3 – Responda os comentários

Sempre responda aos comentários dos seus clientes! Isso faz com que seus clientes se sintam mais próximos da marca e, de quebra, você ainda mostra o quão importante eles são para você.

4 – Prepare ofertas exclusivas

É interessante oferecer alguma vantagem para seu seguidor. Ofereça descontos especiais e exclusivos para os usuários da rede. Boa parte das pessoas segue uma página apenas para ganhar brindes e sorteios. Aproveite esse interesse para ganhar mais seguidores.

5 – Aproveite o conteúdo dos seus seguidores

Quando um cliente posta uma foto com produtos da sua loja e ainda marca a página, ele quer ser notado. Já pensou em reproduzir esse conteúdo na sua página? Essa é uma ótima oportunidade de criar uma ligação com o seu público e ainda mostrar como sua marca pode ser acessível.

Vamos lá, não meça esforços e comece a pesquisar ideias para fazer a diferença e agregar valor ao seu perfil do Instagram. Essas dicas certamente vão ajudá-la a alavancar suas vendas.  E aí, o que está esperando para começar a colocar nossas dicas em prática?

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply