Para alcançar o sucesso!

DICAS PARA CRESCER NA VIDA!

PORQUE DAR DESCULPAS PARA SI MESMO TE ATRASA

Quando alguma coisa não sai como o planejado você faz o que? Coloca a culpa em outra pessoa? Ou inventa alguma desculpa para justificar o porquê não conseguiu realizar o que pretendia? Vamos provar aqui que dar desculpas para si mesma só atrasa a sua vida e não te faz crescer nem sair do lugar.

Mas sejamos sinceras, nem sempre é fácil olhar a parte em nós que desliza e joga contra a gente mesma. Assumir que somos nós mesmas as responsáveis por nosso sucesso ou fracasso é um passo maduro a ser tomado, e sério mesmo, faz os caminhos todos se abrirem.

Para você saber se está dando desculpas esfarrapadas para si mesma, listamos algumas das mais comuns:

 

NÃO TENHO SORTE – se achar que a vida e o acaso estão sempre jogando contra você a coisa vai ficar difícil mesmo. Que tal respirar fundo e assumir para si mesma o que você pode fazer pra facilitar a chegada das boas energias?

NÃO TENHO DINHEIRO – estamos entendendo que tem crise, que isso e que aquilo, mas será que você não está se boicotando de algum jeito? Gastando mais do que tem, comprando bobagem, deixando de fazer vendas por preguiça ou desorganização do seu tempo. Se olhar com verdade é bem possível que encontre os motivos reais da falta de grana.

NÃO TENHO TEMPO – ai, ai, ai! Por que será que te falta tempo? Será mesmo que o tempo falta ou você está um pouquinho atrapalhada com seus afazeres? Veja com você mesma: quanto tempo você fica em frente da televisão? Fuçando na internet à toa? Falando no Whatsapp? Fazendo qualquer outra coisa que não agregue nada aos seus sonhos. A preguiça e a desmotivação podem ser pistas de que tem algo aí que não vai bem.

NÃO GOSTO DO MEU TRABALHO – pode ser mesmo que você precise do seu salário e se sujeite a trabalhar com o que não goste. Nesse caso só tem uma saída: criar um plano de fuga. Isso pode significar estudar algo novo, procurar outras oportunidades, se empenhar mais na revenda para que se torne sua renda oficial. Enfim, hora de ser criativa e arregaçar as mangas.

NINGUÉM ME AJUDA – será que você pede ajuda ou espera que os outros adivinhem que você precisa de uma mãozinha? Tem mais: se você pede ajuda, pede com gentileza ou pede através de indiretas e cobranças? E quando os outros pedem sua ajuda, você está disponível? Se você é mesmo prestativa e sabe pedir ajuda com clareza, sem se fazer de coitada ou de mal-educada, parece certo que a ajuda vai chegar.

Bora lá fazer esse exercício de honestidade com você mesma? Lembre-se que a gente está onde se coloca. Então, às vezes, pequenas mudanças fazem com que tudo deslanche em nossa vida. É só não se acomodar e nem fingir que não é com você.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply