Colmeia NewsCuide-se! Valorize-se!

DICAS PARA CUIDAR DA PELE NO VERÃO

O Sol forte do verão pode prejudicar a sua pele se você não tomar alguns cuidados. Por isso, para se manter com a pele linda e sem machas, vamos te ensinar algumas dicas para cuidar da sua pele nesse verão.

1 – A água deve ser sua grande companheira. Esteja sempre com uma garrafinha próximo a você para não se esquecer de beber sempre água. Ela hidrata e ajuda na eliminação toxinas.

2 – Hidrate a sua pele com cremes especiais. Procure algo que tenha uma absorção rápida. Você pode manter como rotina passar o creme hidratante sempre que sair do chuveiro.

3 – Você não pode esquecer-se de usar o filtro solar. Use um para o corpo e outro para o rosto e lembre-se de reaplicar a cada 2 horas.

4 – Não se esqueça de esfoliar a sua pele para renová-la. Faça movimentos circulares no rosto todo e pescoço. Faça de 2 a 3 vezes na semana para manter a pele sempre bonita.

5 – Não esqueça seus pés, afinal as sandálias são a pedida no verão. Você pode manter uma lixa no seu banheiro e esfregar seus pés algumas vezes por semana. Pouco a pouco, você vai perceber uma grande diferença na suavidade dos seus pés.

6 – No verão, menos é mais. Quando menos maquiagem, melhor, pois o Sol escaldante merece uma aparência natural. Para proteger os lábios, você pode usar um batom com filtro solar.

SEJA REVENDEDORA COLMEIA DIGITAL

O nova forma de vender Colmeia é 100% online. Você ganha um site pronto e personalizado com seu nome e passa a vender todas as nossas peças pela internet, para o Brasil inteiro, sem precisar fazer estoque ou investir dinheiro.

Se você já é revendedora Colmeia pode aderir a essa novidade e manter dois canais de vendas: o físico e o digital. A solução perfeita para você ampliar os negócios e impulsionar sua carreira.

https://www.modacolmeia.com/colmeia-digital/

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply