Dicas para a vida!

DICAS PARA QUEM DECIDIU MORAR SOZINHA

Você decidiu que quer morar sozinha? Esse é um passo importante. Significa que está na hora de crescer, amadurecer. Para te ajudar a fazer esse movimento em direção à liberdade, vamos te dar algumas dicas. Escolher morar sozinha nem sempre é fácil, pois estamos acostumados a viver com o conforto da família. Essa escolha traz liberdade e ao mesmo tempo algumas responsabilidades. Morar sozinha, no início pode ser um desafio, mas tem os seus benefícios; como organizar a própria casa do jeitinho que você gosta. Vamos lá conferir as nossas dicas?

1 – Você vai precisar de foco, organização e disciplina. Agora que você gerencia a própria casa, necessita saber quais são os custos para mantê-la. Portanto, o planejamento financeiro é o primeiro passo.

2 – Coloque numa planilha tudo o que você precisa calcular para morar só. Todas as suas despesas: aluguel, condomínio (caso escolha um apartamento), IPTU, energia, água, internet, alimentação, produtos pessoais, entre outros itens.

3 – Você vai precisar ter o controle de tudo e organizar melhor o seu dinheiro. Saber para onde ele está indo e investir melhor.

4 – Tenha prioridades e um propósito de vida. Quando você tem o seu propósito definido, fica mais fácil realizar os seus objetivos.

5 – Já pensou em buscar ajuda de um profissional, como por exemplo, um coaching? Ele pode te ajudar a melhorar o seu desempenho para alcançar as suas metas, inclusive no desenvolvimento do seu trabalho.

6 – Organizar a rotina da casa também é importante. Escolha um dia para limpeza, um dia para pagar as contas, um dia para ir ao supermercado, um dia para colocar as roupas na máquina. Mantendo tudo organizado, tudo vai fluir da melhor maneira.

Essas são apenas algumas dicas para quem quer dar esse passo rumo a autorresponsabilidade, ser responsável por si mesma pode ser uma tarefa desafiadora, mas é possível! Uma mulher empreendedora pode e deve se apoderar de toda a sua força, em todos os setores da sua vida. Estamos torcendo por você!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply