Colmeia NewsDicas para a vida!

DICAS PARA VOLTAR AO TRABALHO PÓS-FÉRIAS

Depois das férias coletivas, ceia de Natal e festa de ano novo, fica difícil encontrar disposição para voltar à rotina. A depressão pós-férias é normal, já que nosso corpo e mente relaxam e nossas únicas preocupações estão voltadas para as celebrações. Não há nada de errado com isso, mas algumas pequenas atitudes práticas podem te ajudar a recomeçar com mais energia. Reunimos algumas dicas para voltar ao trabalho pós-férias e espantar qualquer preguicinha que esteja te impedindo de ir além.

ACEITE: AS FÉRIAS ACABARAM! 🙁

Parece bobo, mas não é. Lutar contra os fatos só vai deixar as coisas mais difíceis para você. O ideal é mandar a mensagem ao cérebro e aceitar que chegou o momento de voltar para a rotina e seguir em frente. Na véspera de voltar ao trabalho procure já ir retomando seus horários habituais para o corpo não sentir tanto. Dormir cedo pode fazer a diferença.

RESPEITE-SE

Entenda que esse é um processo de adaptação e ninguém precisa voltar com tudo. Ao invés de tentar sair resolvendo tudo ao mesmo tempo, vá pouco a pouco organizando a sua rotina. Tire a primeira semana para fazer um planejamento, jogar coisas foras, retomar contatos, reavaliar seu estoque. Vá com calma e no seu ritmo.

FOQUE NO QUE É BOM

Toda rotina profissional conta com pontos positivos e negativos. Seu trabalho aqui é focar no que é bom, para que dessa forma não comece o ano desmotivada. Lembre-se que descansar é bom mas ficar muito tempo sem ter o que fazer também cansa a gente. Aproveite para colocar o papo em dia com as clientes mais chegadas, saber de suas férias, mostrar novidades.

INVISTA EM RELACIONAMENTOS

Aproveite que ainda está voltando ao ritmo para trocar figurinhas com outras colegas revendedoras, saber como foram de vendas de final de ano. Vocês podem, inclusive, se juntar e fazer um grande bazar de começo de ano. Se tiver funcionárias, essa é a hora de ter boas conversas e traças planos para 2019.

REAVALIE SEU TRABALHO

Se ainda assim você seguir desmotivada ao longo das semanas, pode ser a hora de você pensar se está mesmo feliz com seu trabalho. Muitas vezes você gosta do que faz mas não do jeito que faz. Aproveite o novo ano para se reinventar e ir atrás de ser feliz.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades