Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!Dica Fashion!

DICIONÁRIO COMPLETO DAS SAIAS: ENTENDA CADA MODELO

Sabe quando entra moda nova e todo mundo só fala de um corte de saia X e você fica quebrando a cabeça para saber que saia é essa? Bom, a gente resolveu sua vida e montou um dicionário completo de saias para você entender direitinho cada modelo e vender suas peças cheia de si, sabendo tim-tim por tim-tim. Olha só!

SAIAS

EVASÊ: tem a cintura marcada e fica levemente justa no quadril e nas coxas, alargando mais na parte inferior. Tem quem chame de saia A, porque tem um corte que parece a letra.

RODADA: feita com um corte circular e tecido leves para dar um caimento rodado. Bacana para disfarçar quadris largos.

PLISSADA: feito com tecido plissado – muitas dobrinhas paralelas pequenas. Costumam usar tecidos muito leves, para que possam abrir e fechar facilmente com o movimento.

DE PREGAS: saia com muitas dobrinhas de tecido na direção vertical. Também cria um aspecto rodado.

DRAPEADA: a clássica saia usada em países como Havaí, Bali e afins. Tem várias pregas de um lado só que criam volume. Pode ser chamada de sarongue ou pareô.

ENVIESADA OU SEREIA: a saia sereia é super sexy porque fica bem justinha no bumbum e segue nessa pegada até a altura dos joelhos, quando abre imitando uma calda de sereia.

DIREITA OU TUBINHO: bem parecida com a saia lápis. A diferença é que ela costuma ser até a altura dos joelhos e ter uma fenda pra permitir os movimentos.

LÁPIS: modelo de saia longa. Fica mais estreita no quadril e nas coxas. Geralmente é feita com tecido mais elástico para permitir os movimentos.

MINI: essa a gente conhece BEM. Foi criada na década de 60 e deixa o bumbum marcado e as pernocas totalmente a mostra.

ENVELOPE: aquele modelinho que é um pano aberto e que a gente amarra na cintura deixando uma laço para um lado só. O melhor desse modelo é que ele vai bem em qualquer corpo.

ASSIMÉTRICA: um lado mais curto que o outro. Dá um efeito super bacana na produção porque deixa as pernas à vista, mas também tem a elegância da saia longa.

BALÃO: tem um visual meio “inchado” pelo tipo de costura. Os modelos de cintura alta ficam super joia porque marcam a cintura e criam volume apenas nas coxas.

COM MACHOS OU GODÊ: ela tem umas dobras “falsas”, que na verdade são tecidos cortados em viés que criam um caimento lindão e cheio de movimento.

 

Agora que você sabe tudo, vamos escolher os modelos certos para as clientes certas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply