Colmeia Newsdicas para revendedorasSem categoria

É tempo de liquidações!

Dizem que quando acaba o carnaval é que o ano realmente começa. Já passamos da metade do verão. Então, esta é à hora de reduzir o estoque e preparar-se para o lançamento da nova coleção.

A liquidação é uma ferramenta poderosa que age a favor da revendedora. É a chance de a consultora de moda lucrar com a venda de peças da coleção passada que ainda não tiveram saída.

Além disso, consolidar sua posição no mercado de venda de roupas femininas, fortalecer a relação com a clientela e, ainda, investir o dinheiro ganho na aquisição de novas peças. Vem com a gente que a Colmeia te ensina como fazer liquidações perfeitas. Boas vendas!

Separação de peças

Não demora muito, o verão acaba e o outono começa. Enquanto uma estação é mais quente, alegre e combina mais com cores fortes, a outra pede um visual mais neutro, em tons nude e terrosos, além de peças mais fechadas.

Dê o primeiro passo na organizar de uma liquidação identificando quais as roupas que podem ser colocadas em promoção e aquelas que irão ter serventia na próxima estação, mantendo seus valores atuais.

Por exemplo, enquanto os shorts e as minissaias combinam mais com o verão, as bermudas e calças condizem mais com o clima do outono. Assim, fica mais fácil para a revendedora fazer essa separação.

 

Pesquisa de campo 

A pesquisa de campo é um método muito utilizado em diversos seguimentos, em especial o do Marketing, porque funciona como base para atingir o público alvo de acordo com os interesses de cada empresa.

No caso da consultora de moda, ela pode buscar essas informações diretamente com seus clientes. Através das redes sociais, faça enquetes para descobrir o que cada um gostaria de adquirir por um preço mais acessível.

Esses canais também podem funcionar já como anúncios. Você divulga a realização do evento e as promoções que a clientela irá encontrar. Assim, conforme a receptividade, já dá para ter uma base da repercussão da promoção.

 

Divulgação    

Os meios de comunicação são fundamentais para divulgar qualquer evento. Por isso, deve ser encarado com aliados para o sucesso das vendas. Em tempos de novas tecnologias, use e abuse das ferramentas que a internet te oferece.

Perfis em redes sociais permitem uma receptividade maior, tendo a velocidade da informação a seu favor. Então, divulgue! Faça chamadas atrativas, inclua vídeos e fotos, dê destaque para algumas peças, chame a clientela.

Convide também algumas de suas clientes para servirem de modelos. Além de aproximar ainda mais vocês, atrai possíveis compradores. Roupas quando expostas no corpo de outras pessoas atrai mais o consumidor.

A Colmeia está sempre divulgando o lançamento das suas coleções através das nossas redes sociais, assim como alertando suas clientes sobre promoções, além de dar dicas de como usar as peças. Faça o mesmo!

 

Colocando em prática as ideias    

Com todas essas informações nas mãos, agora é hora de colocá-las em prática. Você pode tentar fazer as vendas online e pessoalmente. Divulgue seu acervo nas redes e conforme for recebendo pedidos marque uma visita na casa da cliente.

Se preferir, você também pode fazer um pequeno evento. Convidar a clientela que se mostrou interessada em dar uma olhada nas peças da liquidação para irem à sua casa e oferecer-lhes um lanche. Pode ser uma tarde agradável e de boas vendas.

Outra dica importante é relacionada às formas de pagamento. Geralmente, as peças em liquidações são com preços à vista. No entanto, dependendo dos valores e da quantidade de roupas escolhidas pela cliente, nada lhe impede de facilitar o pagamento.

Grandes marcas de moda fazem isso. E como hoje o país enfrenta uma forte crise financeira, para quem trabalha com o comercio é vantajoso não só atrair bons clientes como ganhar a confiança deles.

 

Comemorando os lucros

Viu como é fácil planejar uma liquidação, faturar lucros e investi-los em uma nova coleção. O comercio é uma verdadeira cadeia de relacionamentos e a profissional que souber responder às expectativas dos clientes tem sucesso garantido.

Para quem planeja atuar como Consultora de Moda aposte em uma marca com nome conceituado no mercado. A Colmeia é líder em moda feminina nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Venha trabalhar com a gente!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply