Colmeia NewsDica Fashion!

EXPERIMENTE USAR GOLA ALTA

A gola alta, mais habitual no outono-inverno, está chegando com força total nas estações mais quentes do ano. Isso mesmo! A primavera-verão pede pescoço coberto e muita elegância. Também são ótimas aliadas para quem quer alongar a silhueta e o rosto. Combinada a cabelos presos, ganha efeito ainda mais evidente.

As mulheres com busto grande, barriguinha ou pescoço curto devem prestar um pouco mais de atenção. Melhor apostar em tons escuros e sobreposições claras. Seios muito grandes vão melhor com tecidos finos.

Clássicas e atemporais, a gola alta vai fazer sucesso no modelito de trabalho ou em situações mais formais. Para equilibrar a temperatura, escolha tecidos mais leves e modelos arejados.

No dia a dia elas dão um ar super fashionista e vão bem com tudo. Experimente combinar com calça skinny, macaquinhos, pantacourt, saia ou shorts. Vale também apostar em vestidos fluidos.

E dá para fazer a linda e descolada naquele evento especial. Escolha entre peças únicas ou combine blusa com saia lápis ou longa com fenda, para equilibrar o visual.

A pedida da vez são as golas cheias de personalidade. Rendas, flores e crochês estão entre as mais cotadas.

E aí? Curtiu? Conta que a gente quer saber.

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply