Colmeia NewsDica Fashion!

FIM DE ANO: SE JOGA NO ROSÊ

Clean e elegante, o rose meio nude promete passar o ano inteiro desfilando por aí. A cor despontou como a nova queridinha entre os tons neutros, daqueles que vão bem com tudo. E apesar de estar com a bola toda, o tom é atemporal e por isso mesmo, merece sua atenção e investimento, já que nunca sai de moda. Se ainda não trouxe o rose para seu estoque e guarda-roupa, está dormindo no ponto. Vai agora mesmo atrás da sua coleção para fazer bonito. Fim de ano: se joga no rose.

Um bela camisa, uma simples camiseta, uma regatinha básica ou uma super jaqueta. Qualquer uma dessas peças vão com tudo a toda hora. Melhor ainda se forem rose – rosa chá, rosa quartz, millenial – trazendo feminilidade, elegância e contemporaneidade para o look. Na dúvida, coordene com jeans que nunca dá errado.

Ainda assim, sempre dá para ir além. Não tenha medo de investir em conjuntos e produções completas no tom de rosa. Valem os macacões, as pantacourts, saias, calças sequinhas, shorts, minis. Como dissemos anteriormente, o rose, apesar de vintage, é o novo queridinho do momento e vai fica lindo em qualquer peça.

Também achamos que os vestidos não podem faltar em seu estoque. Peças únicas sempre têm boa saída e facilitam a vida das suas clientes. Invista em modelos que sirvam para as festas de fim de ano e também para o verão que vem aí.

Fim de ano: se joga no rose aqui na Colmeia e leva para suas clientes peças lindas de babar. Clica e coloca no carrinho o vestido midi de alças, a blusa quadrada cheia de brilho, o conjunto de cropped e saia longa e o conjuntinho de top e shorts.

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply