Para alcançar o sucesso!

GESTÃO DE CLIENTES: O QUE É E COMO IRÁ AJUDAR NAS VENDAS

Se você é uma revendedora, com certeza já ouviu falar em gestão de clientes. Mas por que isso é tão importante para o seu negócio? Como isso pode ajudar no aumento de suas vendas? É o que vamos te mostrar hoje. Quer ver?

 

Arquivar os dados de suas clientes e fazer ofertas exclusivas

Um sistema de gestão de clientes permite cadastrar os dados e informações das pessoas que chegam até você. Mesmo que seus contatos ainda não tenham efetivamente se tornado clientes, as informações e características que fornecem, podem ajudar na organização de perfis específicos, poder de compra e suas preferências, para, futuramente, direcionar ofertas exclusivas para cada pessoa!

Assim, quem já comprou com você poderá voltar a fazer negócio e quem ainda não comprou pode se interessar por um novo produto que seja mais adequado às suas demandas de momento.

 

Crie uma agenda de alertas de datas especiais

Uma boa ferramenta de gestão de clientes é catalogar datas especiais. Em datas importantes, como aniversários ou Natal, por exemplo, você poderá reforçar sua marca fazendo um contato por e-mail ou telefone, ou ainda enviando um brinde de felicitações ou de final de ano.

Sabendo o tempo de compra de cada cliente, pode-se visitar as suas clientes  quando chegar os novos lançamentos e novos modelos que estão disponíveis em seu estoque. Procure ficar atenta em qual tempo médio suas clientes lhe procuram para uma nova compra.

 

Não perturbe as clientes além do necessário

A gestão de clientes permite ter acesso às informações das clientes, o que inclui seu histórico de compras. Isso vai te permitir reduzir os telefonemas e o envio de mensagens. Isso é essencial por dois motivos:

Quando a revendedora peca pelo excesso, pode acabar afastando a cliente, que se sente incomodada com tantos contatos. Se você cadastrar seus contatos e clientes com o maior número de informações que puder solicitar, você terá no futuro mais chances de fazer bons negócios. Além disso, seu foco não estará apenas nas vendas, mas também na realização de um bom atendimento a cliente e no desenvolvimento de um ótimo relacionamento com ela, o que vai potencializar a satisfação de sua clientela.

 

Você já pensou em adotar uma gestão de clientes? Que tal começar a pesquisar sobre o assunto? E o mais importante, colocar em prática!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply