Colmeia Newsdicas para revendedoras

HORA DE PLANEJAR A LIQUIDA DE JANEIRO

Todo mundo sabe que quando o ano vira os preços despencam lá no chão. Quem consegue se segurar nas compras antes do Natal acaba encontrando boas oportunidades de compras. Da mesma forma, uma revendedora antenada se prepara para que, nessa época, os lucros continuem acontecendo. Chegou a hora de planejar a liquida de janeiro e zerar seu estoque. Essa é uma estratégia e tanto para abrir espaço para que novas coleções cheguem com tudo em fevereiro. Siga nosso passo a passo e faça de janeiro o seu melhor mês de vendas!

PRODUTO PARADO = DINHEIRO PARADO

Primeira coisa a fazer é listar tudo o que está no estoque e precificar novamente, dando descontos. Peças muito antigas podem (e devem) ser vendidas a preço de custo para desencalhar de vez. Lembre-se que a palavra liquidação significa liquidar com todas as mercadorias.

CAPRICHE NOS ANÚNCIOS

É bom informar para o maior número de pessoas que você está liquidando o estoque. O melhor chamariz é dizer a quantidade máxima de desconto que está dando. Se o desconto máximo é de 80%, informe isso em seus anúncios. Vale investir alguma verba em anúncios online pagos ou outras formas de divulgação.

LUGARES ESTRATÉGICOS

Produtos com preços bem baixos devem estar em locais estratégicos da sua loja. Se você vende online, dê destaque para eles em seus canais. Para quem vende de porta em porta vale dizer: tenho peças super em conta e já mostrá-las de uma vez. Geralmente os produtos com menor valor são os que estão parados a mais tempo.

MONTE COMBOS

Crie vendas casadas criando conjuntinhos atrativos. Isso garante mais vendas por um preço fechado. Também vale criar vendas no atacado caso tenha muitas mercadorias iguais.

DÊ DESCONTOS PROGRESSIVOS

Crie descontos que aumentam na medida em que sua cliente compre mais peças. Essa é uma boa estratégia para vender e lucrar mais. Exemplo: “uma peça com 10% de desconto, duas peças 20%”, e assim por diante.

CRIE CUPONS DE DESCONTOS

Para fidelizar a clientela, dê cupons com descontos para serem usados em sua loja em uma próxima compra. Isso irá garantir que uma mesma pessoa compre de novo com você quando sua loja não estiver em liquidação.

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

 

 

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades