Colmeia NewsEmpodere-se!Fique de olho nas finanças!

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA: O PASSO FUNDAMENTAL PARA EMPODERAR-SE

Se até bem pouco tempo atrás o papel da mulher se restringia a cuidar da casa, sua entrada para o mercado de trabalho fez as coisas mudarem de ares. E isso quer dizer que ganhamos mais autonomia e poder de decisão, já que também passamos a ganhar nosso próprio dinheiro e assim, fazer escolhas que até então eram impensáveis.

Entretanto, tais mudanças também trouxeram alguns dilemas: que mãe nunca se viu com o coração na mão por ter que deixar o filho para ir trabalhar? Ou que jovem não teve que rebolar para poder ajudar financeiramente a família e ficar sem economias para fazer a faculdade dos sonhos? Ou ainda, que mulher mais madura não passou a se sentir frustrada depois que os filhos casaram e lhe sobrou tanto tempo livre?

Sabemos que mesmo com tantas conquistas, ainda há muita diferença entre o universo femininino e o masculino, seja em relação a diferença de salários ou de responsabilidades em casa. Mas o fato é que uma mulher que tem independência financeira e controle das suas finanças pode assumir o controle da sua vida, fazer suas próprias escolhas e bancá-las. Por isso, querida consultora, é hora de você reconhecer seus esforços e assumir a sua independência financeira.

Se você ainda não estiver convencida, a gente te dá 10 motivos para se aventurar e ir atrás dela:

1- Só assim você pode decidir ter filhos e cuidar deles do jeito que acha bom, inclusive ficando mais tempo em casa.

2- Só assim você pode fazer a faculdade, o curso ou a especialização que tanto queria.

3- Só assim você pode comprar sua casa, seu carro, sua bicicleta ou o que mais lhe trouxer segurança e conforto.

4- Só assim você pode pedir demissão de um emprego que não te faz feliz.

5- Só assim você atravessa uma crise com mais segurança.

6- Só assim você pode montar seu próprio negócio e decidir como e quando vai trabalhar.

7- Só assim você pode casar, separar, juntar ou o que for e continuar se mantendo.

8- Só assim você pode tomar suas próprias decisões sem ter que depender de ninguém.

9- Só assim você pode realizar seus sonhos sejam eles quais forem.

10- Só assim você inspira outras mulheres a fazer uma revolução pacífica para transformar o mundo em um lugar mais justo e igualitário.

Por isso, é tempo de se empoderar, cuidando do seu dinheiro, sem precisar que ninguém faça isso por você e sem ter medo da vida. Afinal, realizar seus sonhos não tem preço e depende única e exclusivamente de você mesma. Vá em frente!

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

    • Colmeia 26 abril, 2017 at 12:06 Responder

      Olá Rejane ! Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Adicione nosso whatsaap 85- 9 87670269 e me da um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades.

      Comment meta

Leave a reply