dicas para revendedorasSem categoriaTendência

Invista nas peças certas e garanta boas vendas durante as férias de verão!

Alto verão, calor, praia e muito sol. As férias de janeiro pedem roupas leves e alegres para curtir a estação mais quente do ano. Além disso, estamos também no pré-carnaval, que é uma das festas mais famosas do país.

moda colmeia verão looks

Para comemorar o feriadão popular, as comemorações invadem as ruas das cidades. Quem não curte fantasia, pode apostar nas peças fresquinhas e coloridas para se divertir em meio à multidão.

Então, não perca tempo! O período é ótimo para a revendedora investir nessas peças chaves, o desejo de todas as clientes. A Colmeia separou dicas que irão ajudá-la nessa tarefa. Confira e boas vendas!

 

É tempo de férias!

Sim, as férias estão aí para quem estiver disposto a se divertir. Janeiro é tempo de descansar! Viajar e conhecer lugares novos. De preferência, entrar em contato com a natureza.

Banhos de mar, piscina ou cachoeira estão liberados, assim como passeios ao ar livre, em belas praias ou parques. Para qualquer um desses programas, as roupas precisam ser leves e confortáveis.

Então, ao preparar um estoque área essa época do ano não se esqueça de investir em tudo o que for a cara do verão. A estação pede shortinhos e minissaias, além dos vestidinhos e das roupas de banho.

moda colmeia verão 2

Assim como os biquínis e os maiôs, os bodys continuam fazendo a cabeça da mulherada. Isso porque a peça tem como vantagem poder ser usada a qualquer hora do dia e da noite, em diversos programas.

 

Estampas e tecidos

moda colmeia verão 3

Verão é sol, sal e mar! A natureza está presente também na nossa vestimenta. Então, invista nas roupas com estampas que nos remete a ela como os florais e as folhagens, por exemplo.

A nova coleção da Colmeia aposta no tropicalismo étnico, trazendo peças inspiradas nos anos 70, com modelagens leves e tecidos fluídos, além de um mix com estampas tribais e de animais silvestres.

Já em relação às modelagens, as blusas que deixam os ombros à mostra, não podem faltar. Além de fresquinhas, são ideais para curtir as tardes de verão.

 

Aposte no clássico do dia a dia

Não dá para pensar em um estoque de verão sem investir nas peças clássicas, ideais para serem usadas no dia a dia, como o jeans. O coringa de todas as horas surgem nesta época nos shortinhos ou minissaias.

moda colmeia verão 4

Entretanto, os macaquinhos e salopetes continuam em alta. Para dar Up ao visual feminino, o jeans destroyed ou com aplicações em patchwork são perfeitos, fazendo a diferença no look.

 

Flexibilidade

moda colmeia verão 5

Para o verão 2016, a Colmeia aponta as peças em malha e com modelagens mais amplas para dar flexibilidade, assim como os tecidos planos, com modelagens fluidas e leves.

Aproveite a aproximação do carnaval para oferecer essas peças às clientes, que vão adorar cair na folia trajando roupas adequadas e que não irão impedir seus movimentos na hora de sambar.

 

Padronagens

Que tal transformar-se em uma marinheira moderninha? Destaque nas principais semanas de moda, as listras retornam com tudo no cenário fashion e você como revendedora não pode ficar fora dessa.

moda colmeia verão 6

A clássica estampa surge com uma pegada Navy, em uma variedade de cores, direções e tamanhos, estampando tops, T-shirts e vestidos. Outra novidade é a versatilidade, podendo conter litras com padronagens diferentes em uma única peça.

 

Esbanjando sensualidade  

O verão pede roupas decotadas, que exaltam ainda mais a beleza feminina. Em especial, o bronzeado dourado conquistados graças aos deliciosos banhos de sol. Como uma revendedora antenada, em seu estoque não pode faltar as peças decotadas.

moda colmeia verão 7

Então, invista em roupas que valorizam o colo e as costas. Já para ressaltar a boa forma da mulher a dica é dar atenção especial à cintura feminina, que ganha destaque através de amarrações ou do uso de cintinhos marcando a região.

 

Detalhes que fazem a diferença

Para finalizar, saiba que os cropped continuam em alta neste verão. O top que deixa a barriguinha de fora cai muito bem com shortinhos e minissaias, criando o look ideal para programinhas vespertinos.

Um dos destaques para este ano é a franja, resgatada da moda dos anos 70. Agora, ela surge com uma releitura mais moderna, podendo ser aplicada em tops, vestidos ou sais, deixando o visual ainda mais descontraído, além de bem colorido.

BCX_7058

Já a novidade é a maxi-shirt, blusa de comprimento midi ou longo com fendas nas laterais ou frente. A peça é um charme e combina com mulheres ousadas, sem medo de se jogar na moda.

 

Prepare-se para o sucesso!

E então, preparada para obter o sucesso? Seguindo nossas dicas, você irá montar um estoque de primeira e com tudo o que suas clientes vão gostar de adquirir. Elas vão ficar enlouquecidas e suas vendas vão alavancar!

Aproveite para torna-se uma revendedora Colmeia, marca líder de moda feminina nas regiões norte e nordeste do Brasil. Dê o passo inicial rumo ao sucesso profissional investindo na carreira de consultor de moda.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply